Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Fairfax: o que esperar?

Evento deste final de semana traz a promessa de grandes lutas


O Ultimate chega em Fairfax, nos Estados Unidos, neste sábado (4), com a promessa de grandes combates. Na luta principal, os pesos-pena Chad Mendes e Ricardo Lamas chegam com a expectativa de realizarem um duelo eletrizante, que pode render ao vencedor uma nova chance de disputar o cinturão. O card ainda traz grandes promessas do MMA, buscando conquistar o seu espaço na organização. Confira três bons motivos para acompanhar o evento, com transmissão AO VIVO e exclusiva no Canal Combate.

Chad Mendes x Ricardo Lamas
Chad Mendes e Ricardo Lamas são dois dos lutadores mais empolgantes na categoria dos penas. Os atletas possuem habilidades parecidas, com base no wrestling, mas vêm aperfeiçoando a parte em pé, buscando a trocação sempre que necessário. Apesar terem perdido do campeão José Aldo há menos de dois anos, os lutadores acreditam que uma vitória pode render a chance de disputar o cinturão na próxima luta – e farão de tudo para que isso se torne realidade.

- Chad Mendes: o príncipe quer tentar novamente chegar ao trono

- Ricardo Lamas: vitória contra Mendes é a chave para outro title-shot

Julianna Pena
Vencedora da 18ª temporada do The Ultimate Fighter, Julianna Pena é uma atleta que mistura um ótimo wrestling com um ground and pound brutal. A lutadora deveria enfrentar Jessica Andrade no UFC 171, em março de 2014, mas sofreu uma lesão grave que a deixou fora de ação durante todo o ano. Totalmente recuperada e empolgada para recuperar o tempo perdido, ela encara Milana Dudieva com a promessa de mostrar no octógono a mesma agressividade vista durante o reality.

Dustin Poirier x Carlos Diego Ferreira
Dustin Poirier teve uma carreira de respeito na categoria dos penas, mas a dificuldade em perder peso e a derrota para Conor McGregor fizeram com que o norte-americano repensasse em sua carreira e voltasse a lutar entre os leves. O norte-americano, porém, irá encarar logo de cara o brasileiro Carlos Diego Ferreira, um faixa-preta de jiu-jitsu que estava invicto com 11 vitórias até perder para Beneil Dariush no UFC 179, e que fará de tudo para voltar à boa fase.

- Carlos Diego Ferreira: pronto para dar a volta por cima após a primeira derrota