Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Londres: Barão vs. McDonald - Prévia do Fantasy

visite o UFC.com/Fantasy para jogar...

UFC bantamweight champion Renan Barao" title="Interim UFC bantamweight champion Renan Barao" style="width: 300px;" src="https://ufc-video.s3.amazonaws.com/image/photo_galleries/11_Faber_Barao/11_Faber_Barao_14.jpg" align="left">UFC Londres: Barão vs. McDonald não somente apresenta a segunda luta valendo cinturão no ano, mas também apresenta algumas das lutas mais acirradas em um só card até agora em 2013. É esperado que todas as lutas sejam contestadas, incluindo a principal com o campeão interino Renan Barão contra a jovem astro Michael McDonald.  
Com um total de 12 lutas no card, a FightMetric listou cinco como as mais acirradas, com somente uma apresentando uma séria zebra. Isso significa ter tudo correto, até o método da vitória e round será extra importante para este card que acontecerá na Inglaterra no sábado.  Aqui estão alguns pontos chave para o UFC Londres: Barão vs. McDonald enquanto você faz suas previsões para o UFC.com/Fantasy:  

1)    Renan Barão e Michael McDonald apresentam alguns contrastes interessantes quando se trata de sua luta principal no sábado. Barão tem as melhores defesas de queda na história do UFC/WEC, com um índice enorme de 95% de sucesso em impedir seus oponentes de levar a luta para o chão. Ele enfrentou grandes wrestlers durante este tempo também, incluindo Scott Jorgensen e Urijah Faber, então não é nenhuma ilusão de que ele pode impedir que a luta vá para o chão se esta for sua intenção.  Michael McDonald tem um bom wrestling, mas tipicamente sua melhor arma é terminar a luta rápido. Ele teve 12 rounds terminados por desistência ou nocaute em sua carreira. O problema que McDonald pode ter neste jogo - ele nunca lutou quatro ou cinco rounds, e enquanto o tempo passa, se ele conseguir bater Barão rapidamente, ele pode ter problemas mais tarde.  

Adicione a isto o fato de McDonald estar fora desde abril do ano passado e dá a entender que se esta luta passar do segundo round, Renan Barão pode ser a melhor opção como palpite.    2) Se você estiver assistindo a luta entre Jimi Manuwa e Cyrille Diabate, você verá um nocaute, os dois vem da trocação, com Manuwa tendo 12 vitórias em sua carreira, 11 por nocaute, enquanto Diabate é um ex-kickboxer profissional que tem uma vitória em cima do competidor dos médios do UFC, Michael Bisping. Se Manuwa conseguir entrar no longo alcance de Diabate (2 metros), ele tem o poder e força para acabar com a luta. Diabate pode facilmente revidar com sua trocação, mas ele tem que se manter tático, se uma luta fatídica acontecer, Manuwa provavelmente sairá vitorioso.  

3) Um candidato para assistir neste card é o islandês faixa preta de Renzo Gracie, Gunnar Nelson. Este prodígio do grapppling tem sido apontado como uma dos astros em ascensão do esporte, e agora que está no UFC, ele tem a chance de provar isto. Ele rapidamente despachou o veterano do UFC DaMarques Johnson em sua última luta, mas sua segunda pode ser mais dura. Ele enfrenta o veterano do UFC e do Strikeforce Jorge Santiago, que volta ao Octógono pela primeira vez desde 2011. Esta também é a primeira luta de Jorge nos meio-médios, então o corte de peso pode ser um problema nesta luta. Nelson é o cara a ser observado aqui, ele pode ser o favorito para os votantes, mas cuidado com Jorge. Ele já enfrentou competição mais dura em sua carreira, e mesmo tendo derrotas no seu cartel, ele perdeu somente para os melhores lutadores do mundo. Se Nelson é a escolha esmagadora para o card, Jorge pode ser uma escolha marota se você quiser arriscar.  

4) Outra luta acirrada no card são os meio-pesados James Te Huna e Ryan Jimmo. Os dois procuram ganhar terreno na divisão até 93kgs com esta luta. Te Huna é um artista em nocautes que já pintou a lona com o sofrimento de seus oponentes em sete de suas oito lutas. Jimmo não é não fica para trás nesse departamento também, especialmente considerando o nocaute de sete segundos que obteve em sua estreia no UFC. Porém, tipicamente, Jimmo é um lutador mais controlado e disciplinado que pode marcar mais pontos no decorrer dos 15 ou 25 minutos. Te Huna é sórdido com seu poder de soco, e se conseguir machucar Jimmo no começo, espere um nocaute no primeiro round, cortesia do neozelandês. Mas, quanto mais a luta durar, mais Jimmo pode assumir o controle.    5) O especialista em finalizações Paul Sass retorna para enfrentar Danny Castillo depois dos dois sofrerem derrotas recentemente. Antes de perder para Matt Wiman em setembro passado, Sass tinha perfeitos 13-0 com muitas finalizações de crédito. Castillo vem para a luta com poder de nocaute nas mãos, mas seu wrestling é arroz com feijão. Isto pode fazer muita diferença na luta por que Sass já derrotou alguns wrestlers, incluindo Jacob Volkmann e Michael Johnson - os dois tem vitórias em cima de Castillo no UFC.  

Visite UFC.com/Fantasy para entrar em ação e fazer suas previsões hoje.