Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vicente Luque segue arrasador e aplica mais um nocaute no 1º round no UFC 205

Brasileiro chegou à quarta vitória seguida por nocaute ou finalização

Vicente Luque vive uma fase espetacular. Após ser derrotado por Michael Graves em sua estreia no Ultimate, o brasileiro passou a atropelar seus oponentes e, no UFC 205, chegou à quarta vitória consecutiva por nocaute ou finalização ao passar por Belal Muhammad em apenas 79 segundos.

GARANTA JÁ O SEU INGRESSO PARA O UFC EM SP! > http://bit.ly/2ePXVW0
Com o triunfo, Luque é agora o segundo em todo UFC com maior número de vitórias consecutivas por nocaute ou finalização, atrás apenas dos cinco triunfos do meio-pesado Nikita Krylov, além de ser o dono da terceira maior sequência invicta na divisão dos meio-médios.
“Sou grato a oportunidade de estar aqui. Tive duas semanas e meia para me preparar, para perder peso. Vim aqui por vocês, muito obrigado!”, disse Vicente ainda no octógono após a vitória, “Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade”.
Pitbull e Sapo são derrotados
Thiago Pitbull e Rafael Sapo não tiveram a mesma sorte de Vicente. Os outros dois brasileiros que participaram do card preliminar do evento saíram derrotados do octógono.
Em sua primeira tentativa de descer para o peso-leve, Thiago fez duelo equilibrado com Jim Miller, mas acabou perdendo por decisão dos jurados. Sapo, por sua vez, foi nocauteado no primeiro round por Tim Boetsch.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC