Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Viviane "Sucuri" mira ranking e se inspira com nova campeã na categoria

Brasileira fará sua terceira luta no octógono no UFC Norfolk, neste sábado (11)


A vitória de Rose Namajunas no UFC 217 mudou o panorama do peso-palha no UFC. Depois de acabar com a hegemonia de Joanna Jedrzejczyk, a nova campeã inspira os fãs com seu discurso, e dá novas motivações para as outras atletas da categoria.

Uma delas é Viviane "Sucuri", que enfrenta Tatiana Suarez no UFC Norfolk, neste sábado (11).

"Acho que agora a categoria vai rodar mais", disse a lutadora em conversa com a reportagem do UFC Brasil. "Com certeza isso é bom para mim".

Mais UFC Norfolk: As promessas | Card completo

Prestes a fazer sua terceira luta no octógono, Sucuri garante que já se sente à vontade na organização, e adota a tática de não treinar especificamente para nenhuma adversária. O objetivo principal da atleta de 24 anos é evoluir seu jogo.

"Estou me sentindo muito confiante e tranquila, só esperando a hora de entrar em ação. Sei pouco (sobre a Tatiana). Sei que ela entrou há pouco tempo no UFC, foi campeã do TUF 23, mas eu não trabalho no jogo dela. Treino pensando nos meus pontos, no que posso melhorar, e não no que ela tem para me oferecer".

Caso vença no sábado, Viviane manterá a sua invencibilidade na carreira profissional e aumentará sua sequência para 3-0 no UFC, marca que ela diz ser suficiente para entrar para a lista das 15 melhores atletas na divisão.

"Se der tudo certo, espero já entrar no ranking", afirmou. "Podem esperar que a gente vai fazer um grande trabalho para sair com a vitória. A gente vai dar um show".

O UFC Norfolk será liderado pela batalha entre Dustin Poirier e Anthony Pettis, e será transmitido pelo Combate a partir das 21h20 (horário de Brasília). Assine e não perca!

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC