Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

“Zé Colméia” comemora estreia “perfeita” no UFC

Brasileiro venceu Don’Tale Mayes por finalização em sua primeira aparição no Octógono

O Brasil tem um novo peso-pesado no Ultimate, e ele chegou mostrando o cartão de visitas: no último sábado, o mineiro Rodrigo “Zé Colméia” Nascimento se apresentou pela primeira vez na organização e conseguiu boa vitória por finalização no 2º round sobre o norte-americano Don’Tale Mayes no UFC Flórida.

Em entrevista ao Combate.com, Rodrigo falou sobre a satisfação com a performance na estreia.

Veja também: Personalidades do MMA reagem ao nocaute de Overeem

Brasil

“Treinei muito para isso, consegui impor tudo que treinei, andei pra frente, sabia que era um cara que não gostava de ser pressionado, treinamos diversas vezes no sparring, treinei os ganchinhos, as quedas, e, dentro do que treinei, acredito que foi 100% de aproveitamento”, disse, “Não ver torcida foi bem estranho, quero sentir isso, a pressão do público, mas acho que foi perfeito para a estreia no UFC, porque não tinha ninguém gritando e conseguia escutar meu córner perfeitamente”.

O brasileiro revelou ainda que o triunfo teve um gosto especial, já que, antes do evento, o oponente o havia provocado em mais de uma ocasião nos bastidores.

“No hotel ele ficava me encarando o tempo inteiro, tentando me oprimir de todas as formas. Ele é grande, achou que ia me intimidar com isso e na hora dei uma zoada com ele, limpei o ombro, abri os braços e falei: "E aí? E agora como vai ser?", contou, “Lembro que na pesagem ele ficou rindo pra mim. Estava passando com meus treinadores, e ele ficou me encarando. Eu fui cumprimentar porque ele é meu adversário, não meu inimigo. Lembro que ele passou direto, nem me cumprimentou e vi ali que ele estava desestabilizado, tentando se impor e querendo ganhar a luta de outras formas. Foi ótimo (finalizá-lo)”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube