Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marcos Pezão comemora boa performance no UFC 197 e mira Top 15

Brasileiro venceu Clint Hester por finalização no primeiro round


Após ser derrotado por Nikita Krylov em agosto de 2015 e conhecer seu primeiro revés dentro do octógono, Marcos Pezão se recuperou no último sábado (23), quando venceu Clint Hester de forma arrasadora, com uma finalização ainda no primeiro round no UFC 197.
Em entrevista ao Combate.com, o especialista em kickboxing revelou que acabou saindo de sua estratégia para vencer o duelo, mas que não pensou duas vezes quando teve a chance de colocar seu jiu-jítsu em prática.
“O começo da luta foi difícil, mas comecei a acertar meus chutes, consegui encurralá-lo e graças a Deus veio a vitória. A estratégia era buscar a luta em pé, mas acertei uma direita forte nele, ele caiu, e eu tenho um jogo muito bom por cima também. Só procurei me manter consciente para não entrar nenhuma mão dura e ele nocautear. Quando foi para o chão, falei ‘Está na minha praia’”, contou o brasileiro.
Mais UFC 197: Edson Barboza e Pezão vencem | Demetrious faz 8ª defesa de título | Jon Jones leva cinturão interino
Com três vitórias em quatro lutas pelo UFC, Pezão acredita que 2016 pode ser o ano de sua afirmação na organização e, após vencer de forma rápida e sem nenhuma lesão, já pensa em voltar à ação para galgar uma posição no ranking dos meio-pesados.
“Este ano vim bem centrado, quero fazer quantas lutas conseguir fazer. Estou sem nenhum machucado, não me machuquei durante o camp. Quero trabalhar e ainda neste ano entrar no Top 10, Top 15 e fazer barulho na categoria”, disse.
O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store Baixe o aplicativo do UFC