Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping diz não temer Rockhold, que revida: "Vai levar uma surra"

Pesos-médios lutam pelo cinturão no UFC 199, em junho


Uma lesão no pescoço de última hora tirou Chris Weidman da disputa pelo cinturão dos médios contra Luke Rockhold no UFC 199, dia 4 de junho, e abriu espaço para outra revanche: a do inglês Michael Bisping contra o atual campeão.
Mais UFC 199: Confira o card completo
Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2014, em duelo que terminou em finalização de Rockhold no segundo assaltou. Apesar disso, Bisping fez questão de deixar claro em entrevista ao UFC Tonight, na última quarta-feira, que sabe como vencer o adversário.
“Sei que perdi a última luta, mas conheço o Luke e sei do que ele é capaz. Nada nele me assusta. Estou aceitando essa luta por isso, não importa se é com três meses ou duas semanas de antecedência. Toda luta é diferente. Não me subestime. Vou buscar o seu queixo. Tudo o que preciso é um soco, e eu vou acertar”, prometeu o inglês, que completa 10 anos de UFC em 2016, e chega ao seu primeiro title-shot vindo de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Anderson Silva.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Rockhold, que também participava do programa, debochou das declarações de Bisping.
“Infelizmente houve essa lesão do Weidman, mas agradeço ao Bisping. Quero parabenizá-lo, porque ele vai se aposentar. Você vai ter uma grande luta e vai levar uma grande surra. Te dou meio round, Bisping”, falou o campeão, que defenderá pela primeira vez seu título.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC