Pular para o conteúdo principal
Francis Ngannou em coletiva de imprensa após a vitória sobre Stipe Miocic no UFC 260
Notícias

Bom dia, UFC: Francis Ngannou revela conselho de GSP e diz ser fã de Nate Diaz

Em novembro de 2017, o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre voltou da aposentadoria após quatro anos para desafiar Michael Bisping pelo cinturão dos médios, vencendo a luta por finalização e conquistando o cinturão.

Em seu canal no YouTube, o peso-pesado Francis Ngannou, que assistiu ao duelo de perto e interagiu com o canadense nos bastidores do evento no Madison Square Garden em Nova York, revelou um conselho dado por GSP, apesar da impressionante vitória.

"Ele me disse, 'Se você se aposentar, não volte quatro anos depois'", contou Francis. "Foi muito bacana. Sua performance naquela noite foi incrível".

No mesmo vídeo, o camaronês, que tentará fazer sua primeira defesa de título em duelo contra Ciryl Gane no UFC 270, dia 22 de janeiro, falou também sobre Nate Diaz e explicou por que é um fã do norte-americano.

"Não sei como descrever a personalidade do Nate Diaz. Acho que ele é um psicopata, é louco, ele não liga para nada. E eu amo isso nele", disse. "Ele simplesmente está lá para lutar, não liga se ganhar ou perder. Ele só quer se divertir e aproveitar, e ninguém vai dizer a ele o que fazer. Ele faz o que quer e pronto".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC



GIRO NAS REDES