Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Battle For The Lightweight Title at UFC 294: Makhachev vs Oliveira 2, Live From Etihad Arena In Abu Dhabi On Saturday October 21 2023
Noticias

Charles do Bronxs faz revanche com Islam Makhachev na luta principal do UFC 294

Duelo pelo cinturão dos leves será dia 21 de outubro, em Abu Dhabi

O UFC 294 acaba de ganhar sua luta principal. O brasileiro Charles do Bronxs buscará  recuperar o cinturão dos leves em uma revanche contra o russo Islam Makhachev no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi. O UFC Fight Pass transmite o evento ao vivo e com exclusividade.

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez no UFC 280, em outubro do ano passado, também em Abu Dhabi. Na oportunidade, eles disputaram o cinturão vago da categoria, que terminou com Makhachev finalizando Charles no 2º round e se tornando o campeão da divisão - título que detém até hoje.

Maior finalizador da história do UFC e dono de diversos outros recordes, Charles vive o auge de sua carreira. O brasileiro venceu 12 de suas últimas 13 lutas, sendo a única derrota neste período justamente para Makhachev. Em sua última apresentação, ele nocauteou Beneil Dariush no 1º round da luta co-principal do UFC 289, em maio deste ano.

Makhachev busca sua segunda defesa de cinturão e não sabe o que é perder desde 2016. De lá para cá, o russo acumulou 12 vitórias seguidas, sendo a última delas sobre o campeão dos penas e atual primeiro colocado no ranking peso por peso Alexander Volkanovski, na luta principal do UFC 284, em fevereiro deste ano.

Fique ligado em UFC.com.br para mais informações.

UFC 294: Makhachev x Volkanovski 2 foi um evento realizado em 21 de outubro de 2023. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all