Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira os resultados oficiais da pesagem do UFC Oklahoma

Luta principal confirmada, ex-campeão não bate o peso e brasileiro confiante

A pesagem do UFC Oklahoma aconteceu na manhã deste sábado, já que o evento no final de semana acontece no domingo, a partir das 18:30 ao vivo no Canal Combate. Apenas dois atletas não bateram os pesos das suas respetivas categorias: Johnny Hendricks e Jared Gordon - os dois perderam 20% da sua bolsa. 
Mais UFC Oklahoma City: Quem vence a luta principal? | Lee ignora críticas | Brasil tem um representante no card | Chiesa espera teste duro em retorno | As promessas do evento 
Confirmados na principal luta da noite, Michael Chiese e Kevin Lee não tiveram problema com a balança e, como era esperado, se estranharam na hora da encarada. Os dois foram contidos pelos seguranças e deixaram a ação para este domingo.

Em sua segunda luta nos médios, Johny Hendricks passou cerca de 900 gramas do limite, mas está confirmado para enfrentar Tim Boetsch. Quem também teve problema com peso foi Jared Gordon, que passou cerca de 1,5 kg, mas luta contra Michel Quinones.

Representando brasileiro no octógono, Vitor Miranda ignorou as provocações do italiano Marvin Vettori e mostrou confiança para o UFC Oklahoma.