Pular para o conteúdo principal
Notícias

Dana White crava em coletiva: "Amanda Nunes é a melhor do mundo"

Presidente do UFC ficou maravilhado com a apresentação da brasileira no UFC 232

O nocaute espetacular de Amanda Nunes em Cris Cyborg no UFC 232, realizado no último sábado (29), rendeu muitos elogios do presidente do UFC, Dana White, para a Leoa. Em entrevista coletiva após o evento, o mandatário falou sobre o duelo e afirmou que Amanda Nunes é a melhor lutadora que já pisou no octógono.

Mais UFC 232: Jon Jones reconquista o cinturão | Amanda Nunes nocauteia Cyborg | Resultados do card preliminar | Bônus da Noite

"Ela é a melhor de todos os tempos. Como negar? Esta era a luta para descobrir isso, quem era a melhor. Se você olhar para o seu currículo, as pessoas que ela venceu, não tem como negar. Ela é a melhor de todos os tempos".

Com o triunfo sobre a compatriota, Amanda se tornou a primeira lutadora a conquistar dois cinturões do UFC. O feito fica ainda mais impressionante por se tratar de dois títulos de maneira simultânea. Para o presidente do UFC, estava claro que o duelo iria marcar a história do MMA.

"Eu disse por muito tempo que esta era a luta que tinha que acontecer. Este é o tipo de luta que cria legados. Você precisa decidir quem é o melhor do mundo. Foi uma luta inacreditável, e você não acha que Amanda Nunes não vai ser uma estrela depois disso? Eu garanto que sim. O povo foi à loucura com ela"

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

Amanda Nunes é a maior lutadora da história do UFC?

Sim
65% (1 voto)
Não
35% (1 voto)
Total votes: 1978