Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Brandão muda camp para São Paulo e aposta em vitória no UFC Japão

Peso-pena enfrenta Katsunori Kikuno no dia 26 de setembro

Único brasileiro confirmado no card do UFC Japão, Diego Brandão se prepara para um grande desafio do outro lado do mundo, frente a Katsunori Kikuno, dono da casa e que terá todo o apoio das arquibancadas a seu favor. Ciente das dificultades que terá pela frente no dia 26 de setembro, o peso-pena tem apostado tudo em seus treinamentos e até transferiu o local do seu camp.

"Treino todos os dias para esta luta, estou preparado fisicamente e psicologicamente com novos treinos e mais trocação de socos, sem esquecer do meu jiu-jitsu. Pois meu adversário tem um bom cartel de vitórias, mas estou convicto que dia 26 vai dar Brandão", declarou ao GloboEsporte.com.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo |  Assine o canal Combate
Nascido em Fortaleza (CE) e radicado em Manaus, Brandão dessa vez transferiu o seu camp para a cidade de São Paulo, onde tem treinado com o preparador físico Gustavo Barquilha. O que, segundo o próprio lutador, pode fazer a diferença para conseguir a vitória frente a Kikuno.

"Estou bem fisicamente, meus treinadores estão apostando muito em mim, agradeço a Gustavo Barquilha por seus treinos. Meus fãs podem esperar um Brandão mais agressivo, e nessa vitória vai dar Brasil", finalizou.
O UFC Japão acontece no dia 26 de setembro e terá o combate entre Josh Barnett x Roy Nelson na luta principal do
evento.

Confira o card completo do UFC Japão

Baixe o aplicativo do UFC