Pular para o conteúdo principal

Dúvidas Frequentes - UFC 198: WERDUM x MIOCIC

 

 
                                                                Dúvidas Frequentes 
                                                          UFC 198: WERDUM x MIOCIC
                                                  Curitiba – 14 de Maio de 2016 às 19:15h
                                                            Estádio Atlético Paranaense

1. Informações sobre como comprar - INGRESSOS ESGOTADOS
2. Venda internacional
3. Confirmação de compra
4. Formas de entrega
5. Política de troca e cancelamento
6. Problemas cadastrais
7. Informações do evento
Termos e condições do UFC 198: WERDUM x MIOCIC 

1. INFORMAÇÕES SOBRE COMO COMPRAR - INGRESSOS ESGOTADOS

Preços dos Ingressos por Categoria:

CATEGORIA
INTEIRA
MEIA

Octógono Premium
R$ 1500,00
R$ 750,00

Octógono Exclusivo*
R$ 2.000,00
(Entrada = R$ 1.500,00)
(Serviço = R$ 500,00)
R$ 1.250,00
(Entrada = R$ 750,00)
(Serviço = R$ 500,00)

Octógono Especial
R$ 1.000,00
R$ 500,00

Octógono
R$ 750,00
R$ 375,00

Cadeira Premium
R$ 750,00
R$ 375,00

Cadeira Especial
R$ 500,00
R$ 250,00

Cadeira Lounge
R$ 500,00
R$ 250,00

Cadeira Superior
R$ 200,00
R$ 100,00

Arquibancada
R$ 139,00
R$ 69,50

PNE
 
R$ 69,50

Camarote**
R$ 1.500,00
(Entrada = R$ 1.000,00)
(Serviço = R$ 500,00)
R$ 1.000,00
(Entrada = R$ 500,00)
(Serviço = R$ 500,00)

UFC VIP Experience***
De R$ 1.650,00  a 
R$ 5.000,00

*O “Octógono Exclusivo” inclui serviços de catering (comida e bebida) das 17:15h até o final da última luta da noite, com consumo de bebidas restrito à área reservada para “Hospitality Center”.

** “Camarotes” estão disponíveis para vendas em grupos fechados de 12, 16 e 20 pessoas, e incluem serviços de catering. Valores acima são por pessoa. Venda de Camarotes para grupos fechados exclusivamente através dos emails ingressos@ufc.com ou do email livepass@livepass.com.br 

*** O “UFC VIP Experience” inclui serviços de catering (comida e bebida) na noite do evento principal até o final da última luta, com consumo de bebidas restrito à área reservada para “Hospitality Center”, assentos reservados na Pesagem, souvenir, kit com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do octógono e com o cinturão do UFC; meet & greet com lutador convidado/octagon girl no dia do evento. Favor consultar www.livepass.com para mais detalhes sobre cada pacote. A opção pelo pacote “Owner´s Section” está disponível através do email ingressos@ufc.com 

Onde posso comprar meus ingressos? 
Os clientes poderão comprar seus ingressos pelo site www.livepass.com.br, nos Pontos de Venda credenciados, na Bilheteria Oficial do evento localizada no Shopping Pátio Batel, e na Central de Atendimento da Disk Ingressos: (41) 3315 0808.

Quando começa a venda de ingressos para o público geral?
No dia 30 de Março de 2016, às 10 horas, nos canais de compra citados no ítem anterior.

Onde estão situados os Pontos de Venda credenciados?

CURITIBA - INGRESSOS ESGOTADOS

1) BILHETERIA OFICIAL – Shopping Pátio Batel: Av. do Batel, 1868 - Batel
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 21h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

2) Disk Ingressos – Shopping Palladium: Avenida Presidente Kennedy, 4121
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento: cartões de crédito e débito

3) Disk Ingressos – Shopping Mueller: Av. Cândido de Abreu, 127 - Mercês
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento: cartões de crédito e débito

4) Disk Ingressos – Shopping Estação: Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 20h
Formas de pagamento: cartões de crédito e débito

5) Amplitur: Rua Padre Leonardo Nunes, 440
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta – das 9h às 18h
Formas de pagamento: somente cartões de crédito e débito

PORTO ALEGRE - INGRESSOS ESGOTADOS

6) My Tickets – Moinhos: Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta – das 9h às 18h; sábado – das 10h às 15h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito 

SÃO PAULO - INGRESSOS ESGOTADOS

7) Showtickets – Shopping Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – 3º Piso
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 21h30; domingo – das 14h às 19h30 | Não funciona nos feriados
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

8) FNAC Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 19:30h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito 

9) FNAC Paulista: Av. Paulista, 901 – Térreo, Mezanino e Subsolo
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 20h; domingos e feriados – das 11h às 18:00h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito 

10) Posto Gravatinha – Santo André: Av. Portugal, 1756 – Jd. Bela Vista
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 9h às 21h; domingos e feriados – das 10h às 18h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

RIO DE JANEIRO - INGRESSOS ESGOTADOS

11) Posto Bounganville: Rua Uruguai, 48 – Tijuca
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 9h às 20h; domingos e feriados – das 9h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito
12) Posto Piraquê: Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 9h às 20h
Formas de pagamento: somente dinheiro

Ou consulte no link “Pontos de Venda”, disponível no site:
http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/

Quantos ingressos posso comprar? 
O consumidor poderá adquirir até 4 (quatro) ingressos utilizando o mesmo CPF, ficando limitada a aquisição de 2 (dois) ingressos de meia-entrada por consumidor, ou seja, no caso de aquisição de um ingresso de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 3 (três) ingressos inteiros; no caso de aquisição de dois ingressos de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 2 (dois) ingressos inteiros. A meia-entrada é um benefício pessoal e intransferível, portanto, no ato da compra, deverá ser apresentado o documento que garanta o benefício para que o ingresso seja emitido nominalmente, anotando-se o nome do beneficiário no ingresso para acesso ao evento.

Gostaria de comprar ingresso para um setor com assento marcado, posso escolhê-lo?

Sim, é o cliente que escolhe o assento.

Posso trocar os assentos após a conclusão da compra?
Não será possível alterar os assentos comprados.

Não gostei dos assentos selecionados, posso cancelar e comprar novamente?
O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, porém estará sujeito a disponibilidade de ingressos para uma nova compra. Os ingressos cancelados são automaticamente colocados à venda no ato do pedido de cancelamento.

Cancelei meu pedido, mas desejo ficar com os ingressos, é possível?
Não. O estorno será feito mediante a devolução dos ingressos. Após o cancelamento, os ingressos são recolocados à venda e o pagamento estornado. 

Escolhi o setor errado, como faço para trocar? 
Não será possível alterar o tipo, o setor ou o assento do ingresso comprado. O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, ficando sujeito à disponibilidade de ingressos para efetuar uma nova aquisição.

Quais as formas de pagamento? 
As compras na internet e call center deverão ser feitas exclusivamente com cartões de crédito. Nos pontos de venda, serão aceitos cartões de crédito, de débito e dinheiro.

Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra é permitido utilizar apenas um cartão de crédito.

É possível comprar ingressos com vale-presentes, ingressos pré-pagos, boletos bancários ou cheque?
Não. 

Posso parcelar a minha compra? 
Não. O pagamento deverá ser feito à vista.
 
Quem tem direito a meia-entrada?
• Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal 10.741/2003.
Estudantes: Lei Federal 12.933 de 26/12/2013; Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013; e Lei Estadual PR 11.182/1995
• Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013: Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda.
Doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais Estado do Paraná, Lei Estadual PR 13.964/2002.
Professores da rede de ensino público e particular do Estado do Paraná: Lei Estadual PR nº 15.876/2008.
Pessoas portadoras de deficiências: Lei Federal nº 12.933 de 26/12/2013.
 
IMPORTANTE: É obrigatório apresentar documento que comprove o benefício no ato da compra, na retirada do ingresso nas bilheterias e no acesso ao evento.
O consumidor que não apresentar documento comprovando o direito ao benefício só poderá acessar o evento mediante pagamento da diferença de preço na bilheteria local.

Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

Estudantes: 
Carteira de identificação estudantil, nos termos da legislação em vigor.

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que somente boleto bancário, sem a apresentação de documento com foto do portador, não é válido como comprovante de beneficiário

Idosos:
Documento oficial com foto que comprove idade igual ou superior a 60 anos.

Doadores de Sangue:
Documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde que comprove o registro em Hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná

Professores da Rede de Ensino Público e Particular do Paraná:
Documento que sirva de comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino do Estado do Paraná, juntamente com documento oficial de identificação.

Pessoas portadoras de necessidades especiais:
A pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição.

Não será permitida a compra de duas meias-entradas para substituir uma entrada inteira.
 

ATENÇÃO: É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada
 
no ato da compra, na retirada do ingresso nas
bilheterias e
 no acesso ao evento.

 
Devo inserir as informações de qual documento no campo de meia-entrada, no ato da compra através do site?

Estudantes: 
- Nome Completo do Beneficiário
- Número da Carteira de Estudante ou Matrícula. Se não houver número de matrícula na carteirinha, inserir número do RG

Idosos:
- Nome completo do Beneficiário 
- Número do RG

Doadores de Sangue:
- Nome completo do Beneficiário 
- Número do RG

Professores da Rede de Ensino Público e Particular do Paraná:
- Nome completo do Beneficiário 
- Número do RG

Pessoas portadoras de necessidades especiais
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG

É obrigatório apresentar o comprovante de meia-entrada no acesso ao evento? 
Sim. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado de meia-entrada não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.

Será cobrada taxa de conveniência quando da aquisição do ingresso?
NÃO.

Será cobrada taxa de entrega quando da aquisição do ingresso nas compras realizadas através do site?
Depende da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra:

- o cliente que optar pela modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO pagará, no ato da compra, a Taxa de Entrega equivalente ao município cadastrado para entrega.

- o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagará, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido. A retirada poderá ser realizada a partir do dia 04 de Abril na Bilheteria Oficial do Evento localizada no Shopping Pátio Batel, situado na Av. Do Batel, 1868; e também na semana do evento na Bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense, das 10h às 20h, até 13 de Maio, e até 2 horas antes do início da primeira luta em 14 de Maio; ou ainda nos pontos de retirada da LIVEPASS, listados no link: http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/ em PONTOS DE RETIRADA.

- o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade EASYPASS HOME poderá imprimir, em seu computador, sem custo adicional, o ingresso e apresentá-lo juntamente com os devidos documentos no acesso do evento. Nessa modalidade, o ingresso é pessoal e intransferível.

Há um lugar reservado para Pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE)?
Sim, haverá locais específicos para clientes PNE predefinido pelos órgãos municipais conforme determinado pelos órgãos de licenciamento do evento e PNE junto aos setores 101 a 110 das “Cadeira Premium” e “Cadeira Especial”, ambas localizadas no Nível “P1” do Estádio Atlético Paranaense. Será obrigatória a permanência dos clientes PNE nesses setores por questões de segurança e acesso apropriado, conforme determinam as normas em vigor.

Clientes PNE podem levar um acompanhante nesses setores, pagando para isso o valor do ingresso do setor. 

Clientes que não comprovarem a condição de PNE não poderão entrar no setor e não serão reembolsados pelo valor do ingresso.

A venda de ingressos para clientes PNE deverá ser feita pela Central de Atendimento da Disk Ingressos: (41) 3315 0808 – de segunda a sábado, das 9h às 21h, domingo das 9h às 18h
 
Posso comprar os ingressos para outra pessoa?
Somente nas modalidades Entrega em domicílio e Retirada Antecipada. Caso opte pela entrega em domicílio, a entrega deverá ser feita no endereço do adquirente do ingresso (não nos responsabilizamos por entregas realizadas em nome do adquirente em endereços de terceiros). Caso opte pela Retirada Antecipada, o próprio adquirente deverá fazer a retirada, munido de Recibo, cartão utilizado na compra e documento com foto.

Optei por retirar meus ingressos na bilheteria. A partir de quando poderei fazê-lo?
A retirada dos ingressos será feita a partir do dia 4 de Abrilnos pontos de retirada da LIVEPASS, listados no link: http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/ em PONTOS DE RETIRADA. Na semana do evento, haverá um ponto de retirada no Estádio Atlético Paranaense. A bilheteria estará aberta das 10h às 20h, e, no dia 14 de Maio, até 2 horas antes do início do evento.

Para efetuar a retirada, o cliente deverá apresentar Recibo, cartão de crédito utilizado na compra e documento de identificação com foto. Se houver ingresso de meia- entrada no pedido, também é obrigatória a apresentação do documento comprobatório conforme descrito no item “Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?”.

Posso pedir para outra pessoa retirar meus ingressos na bilheteria?
Caso o cliente que efetuou a compra não possa comparecer para retirar seus ingressos, terceiros poderão efetuar retirada, desde que apresentem documento com foto do titular da compra, fotocópia do cartão utilizado na compra, recibo assinado e uma declaração de próprio punho do titular da compra, autorizando a retirada do pedido por determinada pessoa (não há necessidade em autenticar a declaração em cartório). A pessoa autorizada a fazer a retirada deverá apresentar um documento com foto e seus dados deverão constar na declaração.

Optei pelo EASYPASS. Como devo proceder?
A opção de impressão de EASYPASS está disponível para todos os setores. O ingresso será enviado anexado ao e-mail de confirmação de compra e deverá ser impresso pelo próprio cliente. Cada ingresso possui um código de barras único, que permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Perdi o meu ingresso, como proceder? 
LIVEPASS não se responsabiliza por ingressos perdidos após a entrega feita ao cliente.

Meu ingresso foi roubado, como proceder? 
É necessário o registro de Boletim de Ocorrência. Envie o BO e o comprovante de pagamento (fatura ou extrato do cartão) digitalizado para o e-mail ufc@livepass.com.br em até 48 horas antes da data do evento. Aguarde a avaliação e retorno do nosso SAC. Leve o BO e o comprovante de pagamento original no acesso ao evento.

É possível ser avisado caso haja mais ingressos disponíveis para venda? 
Não, por favor consulte a disponibilidade de ingressos no site.

Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido? 
Em caso de cancelamento do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores, em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo 15 (quinze) dias úteis —, em locais a serem comunicados pelos produtores do evento em 1 (um) jornal de grande circulação no Estado do Paraná, sem prejuízo de sua divulgação pelo canal de relacionamento posto à disposição na internet.

Já efetuei a compra e quero comprar mais ingressos. Posso comprar? 
Caso você ainda não tenha comprado até 8 (oito) ingressos no seu CPF, você poderá efetuar nova compra até o total acumulado de 8 (oito) ingressos, mediante disponibilidade de ingressos no ato da nova compra.

Comprei o ingresso, mas outra pessoa vai em meu lugar. O que tenho que fazer? 
Ingresso com modalidade Easypass Home são pessoais e intrasferíveis. Nestes casos, proceda com o cancelamento do pedido através do e-mail ufc@livepass.com.br e efetue uma nova compra se houver disponibilidade de lugares. Se o cliente estiver com um ingresso em mãos comprado na bilheteria, pontos de venda ou no site nas modalidades “Entrega em Domicílio” ou “Retirada Antecipada” e for do tipo inteira, não haverá problema. Caso seja uma meia-entrada e quem for usá-la não seja beneficiário, este deverá se dirigir com ingresso em mãos à Bilheteria Oficial do Estádio Atlético Paranaense na semana do evento, para pagar o complemento para inteira. Esse procedimento deverá ser efetuado até o horário de abertura dos portões.

Quero comprar mais de duas meias-entradas, é possível?
Não, cada cliente cadastrado só pode comprar 2 meias-entradas para o evento. Para comprar outra meia-entrada, somente em outro CPF cadastrado. O benefício da meia-entrada é um direito pessoal e intransferível.

Posso comprar meia-entrada para outra pessoa?
Sim, desde que não ultrapasse o limite de 2 ingressos de meia-entrada por CPF e desde que sejam inseridos todos os dados do beneficiário no ato da compra.

Meia-Entrada com entrega em Domicílio
Clientes que compraram meia-entrada e optaram por entrega em domicílio deverão apresentar obrigatoriamente o documento de comprovação do direito à meia-entrada no acesso ao evento. 

O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.

Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato? 
Para mais informações sobre o evento, consulte a central de relacionamento, de segunda a sábado, das 9h às 21h, domingo das 9h às 18h, no telefone (41) 3315 0808, ou escreva para o e-mail ufc@livepass.com.br ou utilize a seção “fale conosco” no site da LIVEPASS.

Crianças de qualquer idade pagam ingresso?
Sim, pois ocuparão um assento. 

Será permitida a entrada de menores de 18 anos?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 18 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Curitiba - PR.

2. VENDA INTERNACIONAL - INGRESSOS ESGOTADOS

Como faço para comprar meus ingressos com o cartão internacional?
Clientes que possuam um CPF (cadastro de pessoa física) podem efetuar a compra com cartão internacional normalmente pelo site. Clientes estrangeiros que não possuam CPF devem efetuar a compra pelo telefone +55 (41) 3315 0808, de segunda a sábado, das 9h às 21h, domingo das 9h às 18h

Como será feita a entrega de ingressos nas vendas internacionais?
Clientes que não possuam residência fixa no Brasil deverão retirar seus ingressos nos pontos de retirada credenciados ou na bilheteria do Shopping Pátio Batel; ou ainda em Bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense na semana do evento.

3. CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Aprovação e confirmação da compra 
Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise de cadastro depois de efetuar o pedido. Se a análise de crédito encontrar alguma divergência de informação, a equipe da LIVEPASS entrará em contato para esclarecer a situação. Após a aprovação, o cliente recebe um e-mail com a confirmação da compra, que deverá ser impresso e apresentado na bilheteria no momento de retirada dos ingressos. 

O que é o processo de análise? 
Durante o processo de análise, a compra já foi pré-autorizada pelo cartão de crédito e, no momento, está passando por uma análise cadastral. 

Os ingressos estarão reservados até o fim do processo de análise. Caso o pedido seja negado, o cliente será notificado por nossa equipe. É possível verificar o status da compra no MINHAS COMPRAS no site da Livepass.

Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Como saber se a minha compra foi ou não concluída com sucesso?
Está à sua disposição a ferramenta Histórico de Compras no site do evento. Se lá não constar sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ufc@livepass.com.br.

Minha compra não está sendo aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus ingressos.

4. FORMAS DE ENTREGA

Formas de entrega e documentos de identificação
O cliente poderá escolher se quer que seu ingresso seja entregue em domicílio, se deseja retirá-lo na bilheteria do Shopping Pátio Batel; na bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense na semana do evento, ou fazer a impressão em casa na modalidade Easypass Home. 

Se você escolher a opção de Retirada Antecipada, poderá retirar seus ingressos antecipadamente na bilheteria do Shopping Pátio Batel, ou ainda em Bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense somente na semana do evento, das 10h às 20h (no dia 14 de maio até 2 horas antes do início do evento). Lembre-se de apresentar o documento de identidade e o cartão de crédito utilizado na compra. Esses requisitos são estabelecidos para sua própria segurança e são indispensáveis para a entrega dos ingressos. Quando a opção escolhida for a impressão do EASYPASS, o ingresso será enviado anexado ao e-mail de confirmação de compra e deverá ser impresso pelo próprio cliente. Cada ingresso possui um código de barras único. Cada código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Quando começará a entrega? Quantos dias levarão para entregarem minha compra? 
As postagens iniciam-se a partir de 06 de Abril e os ingressos serão entregues em até 15 dias úteis após a aprovação do seu pedido. Antes de receber, verifique se o envelope está lacrado. Não viole o lacre da embalagem ao abrir o pedido (cortar no local indicado). Guarde a embalagem.

O destinatário indicado no ato da compra deve residir no local da entrega. A Livepass não se responsabiliza por entregas solicitadas em outro endereço que não seja o do adquirente.
 
Como funciona a entrega em domicílio? E se o prazo passar, com quem entro em contato?
A empresa responsável pelo serviço de entrega fará duas tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso não receba o pedido até o prazo estipulado (15 dias úteis após aprovação da compra), entre em contato a Central de Relacionamento, no e-mail ufc@livepass.com.br.

Caso a entrega não seja bem sucedida devido a algum erro no cadastro (endereço ou CEP incompleto, destinatário desconhecido), não será efetuada uma nova tentativa de entrega e o cliente deverá retirar seus ingressos na bilheteria, apresentando o número do pedido e o documento de identificação. Nesses casos, não haverá devolução da taxa de entrega.

E se meu ingresso não chegar até o dia do evento?
O cliente que não receber seus ingressos em 15 dias após a data da compra deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail ufc@livepass.com.br.

Optei por entrega em domicílio. Quem pode receber meus ingressos?
Terceiros também podem receber a remessa contendo o seu pedido de ingressos, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem um documento com foto. A Livepass não se responsabiliza por extravios ocorridos após entrega do pedido.

Meu CEP não está sendo aceito. O que fazer?
As entregas serão feitas às capitais e algumas cidades do interior. Caso seu CEP não seja aceito, opte pela modalidade Retirada Antecipada ou impressão em casa no Easypass Home. A retirada na bilheteria só será permitida mediante a apresentação do cartão utilizado na compra, documento de identidade com foto, para o titular ou pessoa cadastrada como autorizada a retirar no ato da compra.

Não sei o CEP de entrega, como proceder?
Caso você não saiba o seu CEP, deverá acessar o site dos correios www.correios.com.br na seção BUSCA CEP para preencher corretamente o cadastro no site da LIVEPASS.

Vocês entregam em qualquer estado do país?
Sim, mas a entrega estará restrita a algumas regiões determinadas pela empresa de logística. Atenderemos as capitais e algumas regiões do interior. Essa informação poderá ser verificada no momento da compra.

Ainda não efetuei a compra, mas quero que meu pedido seja entregue em outro endereço, que não consta em meu cadastro, é possível?
As entregas só serão realizadas no endereço da fatura do cartão de crédito do titular, devendo ser informado, no ato da compra, quais as pessoas autorizadas a receber os ingressos.

Já efetuei a compra, mas quero modificar meus dados de entrega, é possível?
Após finalização do pedido, não mais é possível realizar alterações na compra.

5. POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Quero cancelar a compra, como proceder?
Caso o pedido de cancelamento seja solicitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e antes da data do evento, será realizada a devolução do valor de face do ingresso, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deve solicitar o cancelamento através do e-mail ufc@livepass.com.br.

É possível cancelar os ingressos por motivo de mudanças na programação de lutas divulgada nos meios de comunição oficiais do UFC?
Sim, no prazo de até 7 (sete) dias contados do anúncio oficial da mudança da programação, conforme as orientações e procedimentos a serem divulgados pelo promotor do evento na ocasião. Por se tratar de um evento que envolve imprevisibilidade em virtude das condições físicas, disponibilidade do lutador e outras circunstâncias, os organizadores do evento se reservam o direito de alterar, suspender ou encurtar o evento a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição.

6. PROBLEMAS CADASTRAIS

Não sou cadastrado, como proceder?
Caso não seja cadastrado no site da LIVEPASS, o cliente deve selecionar o setor e a quantidade de ingressos que deseja. Ao clicar em Avançar, deverá digitar um endereço de e-mail e CPF válido em “Ainda não sou Cliente” e clicar em NOVO CLIENTE. Uma nova página se abrirá, esta deverá ser preenchida completamente.

Já sou cadastrado e não estou conseguindo comprar, por quê?
Por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento, através do e-mail ufc@livepass.com.br.

Já sou cadastrado, como faço para comprar?
Basta acessar o site da LIVEPASS, selecionar a quantidade e o tipo de ingresso desejado, informar o e-mail e senha cadastrados no site e prosseguir com o pagamento do pedido.

Não me lembro do e-mail cadastrado
Caso não lembre o e-mail no momento de efetuar o login para dar continuidade à compra, entre em contato com a central de relacionamento através do telefone 4020 2465 ou mande um e-mail com o número do seu CPF para ufc@livepass.com.br. Você receberá um retorno com seu endereço de e-mail cadastrado.

Não lembro a senha cadastrada, posso troca-lá?
Caso não lembre a senha no momento de efetuar o login para a compra, clique em “ESQUECI MINHA SENHA” e siga os passos para que assim possa recuperar a senha cadastrada no site.

Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?
Possuímos um ambiente seguro para transações de comércio eletrônico. Nosso sistema de transações on-line utiliza a tecnologia Secure Sockets Layer (SSL) para garantir que sua experiência de compras on-line aconteça de maneira segura e estável em todos os momentos.

O que é código de segurança do cartão de crédito?
O código de segurança do cartão de crédito (ou CVV2) é caracterizado por uma sequência numérica complementar ao número do seu cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética.

Por recomendação da sua Administradora de Cartões, essa informação é utilizada para complementar qualquer processo de compra on-line. Nos cartões VISA, MasterCard, DINERS, o código de segurança fica localizado no verso, são os três últimos dígitos da sequência numérica.

Nos cartões da American Express, o código de segurança está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos quatro dígitos localizados do lado direito acima da faixa numérica do seu cartão.

Por que tenho que informar telefones/e-mail válidos?
Caso ocorra algum problema com a sua compra, a Equipe Livepass entrará em contato para solucioná-lo.
 
7. INFORMAÇÕES DO EVENTO

Local e Data da Apresentação:

Curitiba – 14 de Maio de 2016 – SÁBADO
Estádio Atlético Paranaense
Rua Buenos Aires, nº 1260 – Água Verde CEP 80250-070 - Curitiba / PR.

Quais serão as lutas do UFC 198: WERDUM X MIOCIC?

Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo “Jacaré” Souza x Vitor Belfort
Mauricio “Shogun” Rua x Corey Anderson
Anderson Silva x Uriah Hall
Demian Maia x Matt Brown

Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira x Patrick Cummins
Thiago Marreta x Nate Marquardt
Warlley Alves x Bryan Barberena
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Kamaru Usman
Renato “Moicano” Carneiro x Zubaira Tukhugov
John Lineker x Rob Font
* mais lutas a serem anunciadas
** todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações
Que horas os portões são abertos? Que horas termina o evento?
Abertura dos portões às 17h.
Duração do evento: das 19:15h do dia 14 de Maio às 02:00h do dia 15 de Maio, aproximadamente.

Qual a classificação etária do evento?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 18 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Curitiba - PR.
 
*Em virtude da autorização concedida pelo MM Juiz de Direito da Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e Infância e Juventude do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba  - PR, em 19/04/2016, a entrada e permanência de adolescentes com 16 e 17 anos de idade no UFC 198 será permitida desacompanhada dos pais ou representantes legais

No dia do evento, o que não posso levar?
Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.
Não será permitido o acesso de pessoas portando armas de qualquer tipo, itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros.

Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.

Alimentos e bebidas serão permitidos desde que não tenham destinação comercial, estejam acondicionados em embalagens de pequeno tamanho e que não causem transtornos ou coloquem em risco o público ou atletas do evento (tais como isopores, garrafas térmicas, vasilhames e garrafas de vidro, containers, etc.)

Minha imagem poderá ser captada durante o evento?
Ao comprar o ingresso para o evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do evento, hipótese em que desde já cede de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento os direitos sobre sua imagem.

O evento acontecerá somente em Curitiba?
A edição do UFC 198: WERDUM x MIOCIC acontecerá em Curitiba no dia 14 de Maio. Para outras edições do UFC em outras cidades, consulte calendário de eventos através do site www.ufc.com.br

Existe assistência médica no local?
Sim, no local haverá uma equipe de médicos localizados no posto médico montado para eventuais incidentes durante o evento.

E restaurantes? Funcionam em que horários?
Haverá bares espalhados pelo local, funcionando durante todo o evento com opções de bebidas e comidas.

Haverá estacionamento no local?
Sim, haverá estacionamento sujeito à lotação.

Como faço para ter mais informações sobre o evento?
Acesse os seguintes sites: www.livepass.com.br ou www.ufc.com.br

UFC 198
Local: Estádio Atlético Paranaense
Data: 13 e 14 de maio de 2016
Alvará Prefeitura Municipal de Curitiba: Protocolo n° 01-035415/2016


Promotora: UFC Brasil
CNPJ/MF 18649446/0001-07
Rua Ministro Jesuíno Cardoso 454, cj 92
CEP 04544-051 - São Paulo – SP.