Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Grato por enfrentar inglês novamente, Bodão se diz pronto em qualquer área

Primeiro duelo entre brasileiro e Darren Stewart acabou em no-contest


Depois de ser atingido por uma cabeçada e ver a chance de vitória escapar de suas mãos na última edição do UFC São Paulo, em novembro de 2016, Francimar Bodão terá a oportunidade de encontrar Darren Stewart no octógono novamente neste sábado (18), no UFC Londres.

Inicialmente declarado o perdedor, o brasileiro recorreu e conseguiu que o resultado fosse alterado para "no-contest". Agora, a motivação é apenas conquistar mais uma vitória.

"É algo bom. O evento avaliou meu trabalho e decidiu que eu mereço essa revanche. Sou grato ao UFC por me dar a chance de provar quem eu realmente sou. Eu já vinha estudando o jogo dele, então não mudou muita coisa. E o fato de que ele agora vai lutar em casa coloca a pressão nele. Só estou indo para vencer", disse ao MMA Junkie.

"Não ligo se lutamos no Brasil ou não. Eu sempre apareço para vencer. A maioria das minhas lutas foram nas casas dos adversários. Não faz diferença. Estou bem".

Mais UFC Londres: Luque revela motivação extra | Cinco motivos para não perder o evento | Os brasileiros do evento | As promessas | Confira o card completo

Estudando o rival há tempos, Bodão se diz confiante para conquistar a vitória em qualquer área.

"Não me importa como vou vencer. Pode ser finalização, nocaute ou decisão. Mas acredito que se a luta for em pé, eu tenho uma grande chance de nocautear. Mas luta é luta, e pode ir para qualquer lado. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, e treino wrestling há muito tempo. Estou pronto para onde for".

O UFC Londres será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 14h30 (horário de Brasília). Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC