Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Holly Holm admite surpresa em ser escolhida para enfrentar Ronda Rousey

Desafiante enfrenta campeã em janeiro, no UFC 195


Invicta com 9 triunfos na carreira, sendo dois deles no UFC, Holly Holm foi nomeada a próxima desafiante da campeã peso-galo Ronda Rousey, mas nem ela esperava que sua chance pelo título viria tão cedo.

Ronda Rousey defende seu título contra Holly Holm no UFC 195 | Cinturão fica no Brasil | Lista da Forbes | Assine o Canal Combate 

"Definitivamente aconteceu mais cedo do que eu esperava, mas gosto de deixar rolar", disse a atleta ao The LA Times. "Lutar não é uma carreira confortável. É uma vida cheia de ansiedade e emoção que te esgota fisica, mental e emocionalmente. Eu gosto de aceitar o desafio quando ele aparece". 

Pugilista renomada e campeã mundial em três divisões, Holm abandonou a carreira no boxe para se dedicar ao MMA em tempo integral e promete ser a maior ameaça ao título da campeã até hoje por conta de sua trocação. Mesmo com essas credenciais, a norte-americana não deixa sua confiança crescer demais.

"As pessoas dizem que eu sou a pugilista mais condecorada (no UFC), e eu tenho orgulho da minha carreira no boxe, mas isso é totalmente diferente. Eu sinto que um aspecto do boxe que tem me ajudado na carreira no MMA é que eu acreditei em mim mesma em todos os meus desafios. Essa será a minha maior ajuda", afirmou.

Ronda anunciou a luta na manhã desta sexta-feira durante aparição em um programa de televisão norte-americano, declarando que Holm é o maior desafio de sua carreira. Os elogios agradaram a nova desafiante, que retribuiu a gentileza.

"Estou honrada de ter essa oportunidade, e acho que será uma grande luta. Eu admiro a Ronda, sempre admirei, e acho que ela é incrível por dentro e por fora. Muitas pessoas a enxergam como essa garota durona, mas acho que ela tem um lado suave e é uma pessoa apaixonada pela vida", afirmou.

A luta entre Ronda Rousey e Holly Holm acontecerá na edição de número 195, em 2 de janeiro de 2016, na cidade de Las Vegas (EUA). 

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC

Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias