Pular para o conteúdo principal
Jon Jones versus Stipe Miocic announcement for UFC 295
Noticias

Jon Jones e Stipe Miocic lutam pelo cinturão peso-pesado no UFC 295

Duelo anunciado pelo presidente do UFC, Dana White, acontece no Madison Square Garden, em Nova York, dia 11 de novembro

O presidente do UFC Dana White anunciou durante a Pesagem Cerimonial do UFC 290 uma das lutas mais esperadas pelos fãs de MMA. O campeão peso-pesado Jon Jones defende seu cinturão contra Stipe Miocic na luta principal do UFC 295, dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Jon Jones versus Stipe Miocic announcement for UFC 295

Jones retornou após um hiato de três anos para derrotar Ciryl Gane pelo título vago do peso-pesado no UFC 285, em Las Vegas. O lutador é considerado por muitos o maior de todos os tempos e pode cimentar de vez seu legado caso vença Miocic.

Miocic, que estava na arena assistindo Jones se tornar campeão peso-pesado, é um dos grandes lutadores da história do UFC e tem mais vitórias em lutas pelo cinturão do que qualquer outro atleta na categoria (6). A última luta do ex-campeão foi em março de 2021, no UFC 260, quando perdeu o cinturão para Francis Ngannou.

Fiquem ligados no UFC.com.br para mais informações sobre o evento.

UFC 295: Procházka x Pereira foi um evento realizado em 11 de novembro de 2023. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.