Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Max Holloway "culpa" José Aldo por papel em filme de Hollywood

Norte-americano fará ponta no cinema, mas preferia ter enfrentado o brasileiro ainda em 2016

Max Holloway segue firme em seus ataques verbais ao campeão José Aldo, com quem disputará o cinturão dos penas em 3 de junho, no UFC 212. Dessa vez, o norte-americano acusou o brasileiro de ter recusado enfrentá-lo em duas ocasiões em 2016, o que lhe obrigou a tomar uma decisão um pouco diferente em sua carreira.
"A luta só vai acontecer no dia 3 de junho, porque o Sr. Aldo não quis me enfrentar no UFC 205. Ele estava chorando e reclamando para o UFC que ele queria lutar contra aquele cara que todos estão perseguindo e que todos sabem quem é", disse Holloway se referindo ao irlandês Conor McGregor antes de completar. "Ele também poderia ter me enfrentado no UFC 206, mas acredito que fez uma pesquisa a meu respeito antes de aceitar".

Leia mais: Qual a maior vitória de José Aldo? | "Vou nocautear", diz AldoHolloway promete surpresa | José Aldo posta vídeo com treino de chutes e socos para o UFC 212
O duelo no UFC 206, em dezembro do ano passado, acabou acontecendo, mas contra Anthony Pettis. Max Holloway venceu por nocaute no terceiro round, mas deixou o octógono com uma lesão no tornozelo. O tempo recomendado para a sua recuperação, no entanto, acabou abrindo uma nova porta na carreira do lutador de 25 anos.
"Eu fui ao médico naquela semana e eles me disseram que, por causa do meu tornozelo, eu deveria ficar fora das atividades de quatro a seis semanas. Eu liguei para o UFC e eles me disseram que estava tudo bem. Em seguida, Dana me ligou e ofereceu um papel no filme 'Den of Thieves', com Gegard Butler, 50 Cent e O´Shea Jackson", revelou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Ainda que tenha aceitado participar da produção cinematográfica, Holloway sustenta que preferia te enfrentado o brasileiro ainda em 2016. "Eu só aceitei fazer o filme porque Aldo veio a público e disse que iria lutar por um título interino no peso-leve.  Eu pensei: 'Não vou esperar esse cara'. Eles não iriam me dar outra luta, então aceitei fazer o filme", finalizou.