Pular para o conteúdo principal

 McGregor estreia no ranking peso por peso; Thominhas entra para o top 10

Campeão interino dos penas e paulista conquistaram vitórias no UFC 189



Conor McGregor alcançou mais uma conquista em sua trajetória no UFC. Agora, além de campeão interino dos pesos-penas, o irlandês faz parte do ranking peso por peso, que elege os melhores lutadores entre todas as categorias. Na lista liderada pelo dono do título linear, José Aldo, McGregor ocupa a 14a posição, à frente de Frankie Edgar.

A vitória por nocaute técnico sobre Chad Mendes no UFC 189 também rendeu ao "The Notorious" alguns lugares no ranking da divisão até 66kg. McGregor ultrapassou Edgar e Mendes, subindo da terceira para a primeira colocação, abaixo apenas de Aldo.

O peso-galo também teve algumas mudanças. Com a vitória por nocaute sobre Brad Pickett, Thomas Almeida escalou quatro posições e agora ocupa o décimo lugar. A vitória foi a 20a da carreira do paulista, que ainda não sabe o que é perder.

Depois de nocautear Jake Ellenberger na luta principal do TUF 21 Finale, Stephen Thompson entrou para o ranking dos meio-médios já na nona posição. Lutando no mesmo evento, a estreante Michelle Waterson finalizou Angela Magana e ganhou o 12o lugar na lista das melhores pesos-palhas.

VEJA MAIS: Rankings Oficiais do UFC | McGregor alfineta Aldo | 'Não tem noção do que te espera', Pederneiras