Pular para o conteúdo principal
Notícias

Nate Diaz aprova luta com Charles do Bronx: “Esse é o cara; gosto de vencedores”

Norte-americano disse que gostaria de encarar o brasileiro ou Dustin Poirier pelos meio-médios em seu próximo combate

Sem pisar no Octógono desde novembro de 2019, quando foi superado por Jorge Masvidal no duelo pelo cinturão “BMF” no UFC 244, Nate Diaz está pensando em seu próximo adversário, e definiu Charles “do Bronx” Oliveira e Dustin Poirier como seus alvos preferidos.

Em entrevista à ESPN, ele elogiou o brasileiro por sua vitória contra Tony Ferguson no UFC 256, a 8ª consecutiva de Charles no Ultimate.

“Esse é o cara. Eu luto com esse cara. Gosto de vencedores. Quero lutar com vencedores, porque não perdi para ninguém. Quero a luta com Oliveira ou com Dustin Poirier”, disse, citando também o ex-campeão interino dos leves, que em janeiro deste ano nocauteou Conor McGregor no UFC 257.

“Dustin Poirier deveria ter lutado comigo e não o fez. Não acho que ele queira me enfrentar. Ele pode dizer que quer, mas não acho que queira, porque eu não vou ser bonzinho como Conor foi com ele. Acho que uma luta comigo seria uma situação mais séria e acho que ele não conseguiria dormir com isso”, disse.

No entanto, apesar de os dois nomes escolhidos estarem atualmente entre os três primeiros colocados no ranking dos leves (até 70,3 Kg), Diaz reiterou que o duelo teria que acontecer pelos meio-médios (até 77,1 Kg).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube