Pular para o conteúdo principal
Norma Dumont vence Aspen Ladd na luta principal do UFC Vegas 40
Resultados

Norma Dumont vence Aspen Ladd na luta principal do UFC Vegas 40

Brasileira saiu vitoriosa por decisão unânime dos juízes após 25 minutos

Norma Dumont teve um grande desempenho em sua primeira luta principal. A brasileira superou Aspen Ladd por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47) no UFC Vegas 40, realizado neste sábado (16), no UFC Apex.

Mais UFC Vegas 40: Blindado, Luana e Ariane vencem | Personalidades comentam o UFC Vegas 40 | Todos os resultadosOs recordes do evento | Bônus da noite | Pontuações dos juízes

Norma e Ladd fizeram um duelo estudado durante 25 minutos. A brasileira teve o maior volume de golpes nos três primeiros rounds, pontuando especialmente com jabs. Ladd soltava golpes dispersos e não conseguia tirar a mineira da zona de conforto.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC3

No 4º round, a norte-americana começou a pressionar mais e a buscar o jogo de clinch, mas Norma soube evitar ser dominada. Ladd chegou a conseguir uma queda e ir para o ground and pound, mas não teve efetividade suficiente antes da buzina soar.

Já no último round, Norma conteve o ímpeto da rival, que buscou a mesma estratégia do assalto anterior. Apesar de ser mais ativa, a norte-americana não levou perigo até o duelo terminar.

Foi a 2ª vitória consecutiva de Norma no Octógono, que agora acumula sete triunfos na carreira. Ladd, por outro lado, acumula agora dois revéses em seus últimos três duelos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube