Eventos
Quatro atletas fizeram bonito e saíram contratados no 8º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series, realizado nesta terça-feira (19), e um deles é brasileiro. Caio Borralho, Armen Petrosyan, Piera Rodriguez e Jonny Parsons impressionaram e agora fazem parte do quadro de atletas da organização.
Cadastre-se para receber as novidades do UFC
Borralho havia participado e vencido no 5º episódio da temporada lutando no peso-médio, mas o presidente do UFC, Dana White, não o contratou. O brasileiro recebeu uma nova chance nesta semana, desta vez no peso meio-pesado, e não tomou conhecimento de Jesse Murray, conquistando um nocaute ainda no 1º round.
Borralho agora se junta aos brasileiros Kleydson Rodrigues, Jaílton Almeida, Saimon Oliveira e Joanderson Brito.
Na mesma categoria, quem também nocauteou de forma espetacular foi Armen Petrosyan. O campeão mundial de muay thai superou Kaloyan Kolev em grande estilo e recebeu um contrato para lutar no Octógono.
Piera Rodriguez travou uma guerra contra de 15 minutos contra a brasileira Valesca Machado e saiu vitoriosa por decisão unânime. A venezuelana agora se junta ao peso-palha da organização, aumentando ainda mais o talento da categoria.
Finalizando, o meio-médio Jonny Parsons travou uma dura batalha contra Solomon Renfro. Após três rounds movimentados, o lutador venceu por decisão dividida e recebeu seu contrato.
O brasileiro Pedro Falcão também lutou no episódio. Ele nocauteou James Barnes na luta de abertura, mas não recebeu a oportunidade.
Tags