Pular para o conteúdo principal
Os Recordes do Evento | UFC Vegas 40
Eventos

Os Recordes do Evento | UFC Vegas 40

Confira quais os lutadores que conquistaram marcas importantes no Octógono no último sábado (16)

O UFC Vegas 40 foi pra conta! Ao todo, 10 duelos marcaram o card do último sábado (16), com Norma Dumont superando Aspen Ladd na luta principal. Porém, foram os veteranos que conquistaram marcas importantes no Octógono.


Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Jim Miller nocauteou Erick Gonzales no card principal e agora está empatado como o segundo atleta com mais vitórias na história do UFC. Andrei Arlovski, que superou Carlos Boi na segunda luta mais importante da noite, também está na lista dos mais vencedores, conforme a lista abaixo:

23 - Donald Cerrone
22 - Jim Miller
22 - Demian Maia
21 - Andrei Arlovski

Miller também está entre os atletas com mais interrupções (nocaute ou finalização) na história da organização. O líder nesse quesito é Charles do Bronx, o campeão dos leves:

17 - Charles Oliveira
16 - Donald Cerrone
14 - Vitor Belfort
14 - Anderson Silva
14 - Jim Miller
14 - Matt Brown

A 13ª interrupção de Miller como peso-leve também o coloca como o atleta com mais vitórias por esta via na história da categoria, empatado com Joe Lauzon.

Outras marcas importantes

- Danaa Batgerel nocauteou Brandon Davis no evento e empatou com Tai Tuivasa como o lutador com a maior sequência de nocautes consecutivos no 1º round entre os lutadores em atividade, com três.

- Batgerel também está na lista dos atletas com mais nocautes consecutivos entre os lutadores em atividade. O líder é o campeão dos pesados Francis Ngannou, conforme a lista abaixo mostra:

5 - Francis Ngannou
4 - Chris Daukaus
3 - Danaa Batgerel
3 - Giga Chikadze
3 - Tai Tuivasa
3 - Adrian Yanez

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube