Pular para o conteúdo principal

Pettis se lesiona e Barboza o substitui contra Jury em Chicago

Brasileiro busca se recuperar na organização após ser derrotado por Michael Johnson no UFC Porto Alegre


O ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, sofreu uma lesão no cotovelo e está fora do duelo contra Myles Jury, no UFC Chicago, em 25 de julho. Em seu lugar foi escalado o brasileiro Edson Barboza, atual sétimo colocado no ranking da categoria. A luta principal do evento será a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão, valendo o cinturão dos galos.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Barboza vem de derrota para Michael Johnson no UFC Porto Alegre, em fevereiro deste ano. Praticante de muay thai desde os oito anos de idade, o brasileiro é conhecido pela potência de seus chutes, usando-os para nocautear nomes como Mike Lullo, Terry Etim, Rafaello Oliveira e Evan Dunham.

- Visite a UFC Store

Jury estava invicto com 15 vitórias até ser derrotado por Donald Cerrone em sua última apresentação, no UFC 182, realizado em janeiro deste ano. O lutador de apenas 26 anos mostra um grande equilíbrio em suas habilidades, com seis nocautes e seis finalizações na carreira, derrotando nomes como Michael Johnson, Ramsey Nijem, Diego Sanchez e a lenda Takanori Gomi.

UFC Chicago, 25 de julho
TJ Dillashaw x Renan Barão, peso-galo
Miesha Tate x Jessica Eye, peso-galo-feminino
Tom Lawlor x Gian Villante, peso-meio-pesado
Edson Barboza x Myles Jury, peso-leve