Eventos
Três atletas tiveram subidas importantes no ranking após o UFC 271, realizado no último sábado (12). O campeão dos médios Israel Adesanya superou Robert Whittaker na luta principal, fez sua quarta defesa de cinturão e agora está em 2° lugar no ranking peso-por-peso.
Adesanya ultrapassou o campeão dos penas Alexander Volkanovski e agora só está atrás de outro nigeriano - o campeão do peso meio-médio Kamaru Usman, líder do ranking.
Ainda no peso-médio, Jared Cannonier conseguiu um nocaute espetacular contra Derek Brunson e agora ocupa a 2ª colocação na categoria. O norte-americano ultrapassou o italiano Marvin Vettori, mas ainda está atrás de Robert Whittaker.
A maior subida, no entanto, foi de Tai Tuivasa. O peso-pesado nocauteou Derrick Lewis no 2° round e subiu oito posições no ranking da categoria, ocupando agora a 3ª colocação. Lewis, por outro lado, caiu duas e agora está em 5° lugar.
Em outra mudança decorrente do UFC 271, a invicta Casey O'Neill, que superou Roxanne Modafferi, chegando ao quarto triunfo seguido no Octógono e ampliando seu cartel para 9-0, foi à 12ª posição no peso-mosca.
Confira aqui os rankings atualizados de todas as divisões.