Pular para o conteúdo principal
Resultados

Renato Moicano e Douglas Silva vencem no UFC 271

Brasileiros tiveram grandes apresentações e finalizaram seus rivais neste sábado (12)

Dois brasileiros lutaram no UFC 271 e ambos saíram vitoriosos. Renato Moicano e Douglas Silva mostraram mais uma vez que são excelentes finalizadores e derrotaram Alexander Hernandez e Sergey Morozov, respectivamente, na noite deste sábado (12), em Houston.

Renato Moicano acerta soco em Alexander Hernandez no UFC 271

Renato Moicano acerta soco em Alexander Hernandez no UFC 271. (Foto por Carmen Mandato/Getty Images)

Renato Moicano acerta soco em Alexander Hernandez no UFC 271. (Foto por Carmen Mandato/Getty Images)

Moicano finalizou Alexander Hernandez no 2º round e conquistou sua terceira vitória no peso-leve. Os dois lutadores se mostraram afiados na trocação, mas o brasileiro arriscou e conseguiu boas quedas no meio do 1º round. Hernandez se manteve ativo e voltou a ficar em pé, passando a ditar o ritmo do combate até a buzina soar.

O brasileiro enão acertou um belo golpe de direita no rival no começo da etapa seguinte. Hernandez foi ao chão e Moicano pegou as costas do norte-americano e o forçou a bater em desistência após encaixar um belo mata-leão.

Confira os lutadores que levaram os bônus do UFC 271

Douglas Silva comemora sua vitória no UFC 271

Douglas Silva comemora sua vitória no UFC 271. (Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)

Douglas Silva comemora sua vitória no UFC 271. (Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)

Douglas Silva teve uma luta dramática contra Sergey Morozov. O brasileiro quase saiu derrotado nos cinco primeiros minutos, mas conseguiu se recuperar e em uma virada incrível finalizou o rival com um mata-leão no 2º round.

Morozov atordoou o brasileiro com bons golpes aos dois minutos de luta, colocando o combate no chão e ficando por cima. O lutador então passou a utilizar bem o ground and pound e abriu um corte feio no brasileiro. O duelo voltou a ficar em pé, com Morozov levando a melhor e dominando todo o combate.

O panorama mudou totalmente no 2º round. Douglas acertou uma bomba em Morozov e foi em busca da finalização. O rival, no entanto, retrucou e acabou acertando acidentalmente o olho do brasileiro. Douglas conseguiu uma queda e o casaque levantou, mas mostrava sinais de cansaço. Douglas então botou a luta no chão mais uma vez e finalizou com um mata-leão aos 3m34s.

Foi a 28ª vitória do brasileiro na carreira, enquanto Morozov conheceu o quinto revés.