Pular para o conteúdo principal
Resultados

Todos os Resultados | UFC Vegas 41: Borrachinha x Vettori

Não perca nenhum detalhe do evento deste sábado (23), liderado pelo duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori

O UFC Apex em Las Vegas recebe neste sábado (23) o UFC Vegas 41, liderado pelo confronto entre o brasileiro Paulo Borrachinha e o italiano Marvin Vettori. Confira abaixo todos os resultados do evento.

Vettori vence Borrachinha

Após 25 minutos, Marvin Vettori saiu vitorioso contra Paulo Borrachinha. O italiano chegou a ter problemas com a potência dos golpes do brasileiro, especialmente os chutes, mas teve maior volume de golpes e conseguiu impor seu ritmo no duelo para faturar a vitória por decisão unânime.

Dawson e Glenn empatam

Um empate marcou a segunda luta mais importante da noite. Grant Dawson dominou os dois primeiros rounds contra Ricky Glenn, mas o "Gladiador" se recuperou no 3º e quase conseguiu uma finalização, com Dawson sendo salvo pela buzina. Por fim, dois dos três juízes marcaram empate em suas pontuações.

Clark vence Edwards

Jessica-Rose Clark teve uma apresentação dominante e saiu vitoriosa contra Joselyne Edwards no UFC Vegas 41. A lutadora utilizou bem seu jogo de quedas para controlar a rival por mais de dez minutos no solo e ter seu braço levantado.

Caceres finaliza Choi

Em uma grande reviravolta, Alex Caceres conseguiu finalizar Seung Woo Choi no 2º round. O norte-americano chegou a ter problemas com a trocação do sul-coreano e recebeu uma joelhada ilegal, mas mostrou seu bom jiu-jítsu e conquistou a quinta vitória consecutiva com um mata-leão.

Massaranduba vence Grant

Francisco Massaranduba conquistou a primeira vitória como meio-médio no Octógono. O brasileiro chegou a ter um ponto tirado em seu duelo contra Dwight Grant, mas foi mais incisivo do que o norte-americano e saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes.

Negumereanu nocauteia Villanueva

Em um duelo que prometia nocaute, Nicolae Negumereanu não decepcionou. O meio-pesado conseguiu acertar um ótimo cruzado em Ike Villanueva e logo em seguida terminar o duelo com um forte ground and pound, conquistando assim sua segunda vitória no Octógono.

Rodrigues nocauteia Park

Em um duelo insano, Gregory Rodrigues saiu vitorioso contra Jun Yong Park na luta que encerrou o card preliminar do evento. O brasileiro e o coreano trocaram golpes de forma franca durante o duelo, com Gregory saindo vitorioso após uma linda sequência no 2º round.

Jones vence Onama

Na luta mais movimentada do card preliminar, Mason Jones saiu vitorioso contra David Onama depois de três rounds insanos. O galês aguentou os fortes golpes do rival e impôs um maior ritmo no combate para sair com a vitória.

Tabatha vence Maria

No duelo brasileiro, Tabatha Ricci superou Maria Oliveira por decisão unânime. A lutadora utilizou bem seu jogo de quedas para dominar a estreante durante os três rounds e conquistou a primeira vitória no Octógono.

Pickett vence Staropoli

Jamie Pickett voltou à coluna das vitórias neste sábado. O lutador teve uma boa apresentação e superou Laureano Staropoli por decisão unânime. O norte-americano utilizou sua maior envergadura para conseguir impor seu ritmo durante os três rounds.

Herbert nocauteia Worthy

Em uma grande apresentação no Octógono, Jai Herbert nocauteou Khama Worthy na 4ª luta da noite. O inglês mostrou um ótimo poder de trocação e acertou uma linda sequência ainda no 1º round para sair vitorioso.

Molina nocauteia "Miojo"

A estreia de Daniel da Silva não foi como ele esperava. O brasileiro acabou superado por Jeff Molina após um belo nocaute. "Miojo" começou bem o duelo, mas um golpe o derrubou no início do 2º round e o ground and pound de Molina deu números finais ao combate.

Randa vence Livinha

Primeira brasileira da noite, Livinha Souza acabou superada por Randa Markos por decisão unânime. A veterana canadense impôs seu jogo de chão, escapou das finalizações e dominou o combate para voltar a vencer no Octógono.

Martinez derrota Lazishvili

Jonathan Martinez abriu os trabalhos no UFC Vegas 41 com vitória. O lutador fez um combate movimentado contra o estreante Zviad Lazishvili e saiu com o braço levantado por decisão unânime após 15 minutos de ação contra o atleta da Geórgia..

UFC Vegas 41: Borrachinha x Vettori

Resultados oficiais

Card principal

Marvin Vettori venceu Paulo Borrachinha por decisão unânime (48-46, 48-46, 48-46).

Grant Dawson x Ricky Glenn terminou em empate majoritário (29-28, 28-28 e 28-28).

 Jessica-Rose Clark venceu Joselyne Edwards por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

Alex Caceres venceu Seung Woo Choi por finalização (mata-leão) aos 3m31s do 2º round.

Francisco Massaranduba venceu Dwight Grant por decisão dividida (29-27, 27-29, 29-27).

Nicolae Negumereanu venceu Ike Villanueva por nocaute técnico a 1m18s do 1º round.

Card preliminar

Gregory Rodrigues venceu Jun Yong Park por nocaute aos 3m13s do 2º round.

Mason Jones venceu David Onama por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Tabatha Ricci venceu Maria Oliveira por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Jamie Pickett venceu Laureano Staropoli por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

Jai Herbert venceu Khama Worthy por nocaute técnico aos 2m47s do 1º round.

Jeff Molina venceu Daniel da Silva por nocaute técnico aos 47s do 2º round.

Randa Markos venceu Livinha Souza por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

Jonathan Martinez venceu Zviad Lazishvili por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube