Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Vegas 58

Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev lideram o evento deste sábado (9), nos Estados Unidos

Um combate entre a elite do peso-leve marca o UFC Vegas 58, neste sábado (09). Na luta principal do evento, Rafael dos Anjos enfrenta Rafael Fiziev em um duelo programado para cinco rounds. O card ainda terá a presença dos brasileiros Caio Borralho e Douglas Silva.

Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev fazem a encarada na pesagem do UFC Vegas 58. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev fazem a encarada na pesagem do UFC Vegas 58. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Ex-campeão da categoria, Dos Anjos retornou ao peso-leve em 2020 com uma grande vitória sobre Paul Felder. Durante sua jornada no Octógono, o veterano bateu nomes como Robbie Lawler, Nate Diaz e Anthony Pettis - onde conquistou o cinturão em 2015. Ele agora quer interromper o bom momento de Fiziev, em busca de uma nova chance pelo cinturão.

Fiziev é uma estrela em ascensão na categoria com um grande arsenal de golpes na luta em pé. O lutador vem em uma sequência de cinco vitórias, superando nomes como Brad Riddell, Bobby Green e Renato Moicano. Ele vai em busca de bater seu primeiro ex-campeão do UFC na carreira, visando subir no Top 10.

Entre os brasileiros, Caio Borralho vai em busca da segunda vitória na organização contra Armen Petrosyan, no peso-médio, e Douglas Silva terá pela frente Said Nurmagomedov no peso-galo.

NOTÍCIAS

Cinco motivos para assistir ao UFC Vegas 58

Resultados da Pesagem do UFC Vegas 58

Card Completo UFC Vegas 58

Os brasileiros do UFC Vegas 58

VÍDEOS

Confira todas as encaradas da pesagem do UFC Vegas 58: Dos Anjos x Fiziev!

Prestes a fazer mais uma luta principal, o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos deu uma entrevista exclusiva comentando sobre a preparação e a expectativa para o UFC Vegas 58.

O peso-médio Caio Borralho está pronto para seu próximo duelo no Octógono. Confira uma entrevista com o lutador antes de enfrentar Armen Petrosyan no UFC Vegas 58!


GIRO NAS REDES