Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Yan vs Dvalishvili, Live From The Theater At Virgin Hotels Las Vegas On March 11, 2023
Eventos

Tudo Sobre o UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili

Confira conteúdo exclusivo e todas as informações sobre o UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, que aconteceu em 11 de março

O Octógono foi montado mais uma vez no último sábado (11) com dois pesos-galo de elite liderando o card do UFC Las VegasMerab Dvalishvili teve sua melhor performance no Octógono até hoje e dominou Petr Yan completamente durante 25 minutos, vencendo o combate por decisão unânime. O UFC Fight Pass transmitiu todas as lutas ao vivo e com exclusividade e você pode reassistir ao evento na plataforma. Clique aqui e assine já!

Pôster oficial do UFC Las Vegas, com Petr Yan e Merab Dvalishvili, em março de 2023 (Divulgação)

Pôster oficial do UFC Las Vegas, com Petr Yan e Merab Dvalishvili, em março de 2023 (Divulgação)


UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili foi um evento realizado no The Theater at Virgin Hotels, em Las Vegas, dia 11 de março. Confira aqui a cobertura completa do evento.

Tudo Sobre o UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili

Follow this feed
De Olho na Luta

Vitor Miranda analisa a vitória de Merab Dvalishvili sobre Petr Yan na luta principal do UFC Las Vegas, em março de 2023.

Atletas

Merab Dvalishvili bateu o recorde de tentativas de queda em uma luta do UFC ao tentar derrubar Petr Yan em 49 oportunidades na luta principal do UFC Las Vegas, em 11 de março.

Entrevistas

O peso-galo Merab Dvalishvili fala nos bastidores do UFC Las Vegas sobre sua vitória contra Petr Yan na luta principal do evento, no último sábado (11).

Eventos

A repórter Evelyn Rodrigues traz os principais destaques do UFC Las Vegas e conta como foram as vitórias de Merab Dvalishvili e dos brasileiros que lutaram no evento. Confira!

Redes Sociais

Veja o que as estrelas do esporte falaram da vitória de Merab Dvalishvili na luta principal do UFC Las Vegas, no último sábado (11).

Entrevistas

O brasileiro Raphael Assunção fala nos bastidores do UFC Las Vegas sobre sua aposentadoria no MMA em uma entrevista exclusiva com a repórter Evelyn Rodrigues.

Entrevistas

O peso meio-pesado Vitor Petrino fala nos bastidores do UFC Las Vegas sobre sua vitória contra Anton Turkalj em uma entrevista exclusiva com a repórter Evelyn Rodrigues.

Entrevistas

A peso-mosca Ariane Lipski fala nos bastidores do UFC Las Vegas sobre sua vitória contra JJ Aldrich em uma entrevista exclusiva com a repórter Evelyn Rodrigues.

Entrevistas

O peso-mosca Bruno Silva fala nos bastidores do UFC Las Vegas sobre sua vitória contra Tyson Nam em uma entrevista exclusiva com a reporter Evelyn Rodrigues.

Eventos

Confira os vencedores dos prêmios de Luta e Performance da Noite do UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, realizado no último sábado (11).

Entrevistas

Confira a entrevista do georgiano Merab Dvalishvili no Octógono após a vitória por decisão unânime sobre Petr Yan na luta principal do UFC Las Vegas!

Entrevistas

Confira a entrevista do brasileiro Vitor Petrino no Octógono após a vitória por decisão unânime contra Anton Turkalj no UFC Las Vegas!

Entrevistas

Confira a entrevista do brasileiro Raphael Assunção no Octógono do UFC Las Vegas, onde ele anunciou sua aposentadoria no MMA.

Entrevistas

Confira a entrevista do brasileiro Bruno Silva no Octógono após a vitória por finalização sobre Tyson Nam no UFC Las Vegas!

Resultados

Veja como os jurados pontuaram cada round do UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, no último sábado (11).

Resultados

Confira os resultados e um resumo de todas as lutas do UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, que aconteceu no último sábado (11).

Encaradas

Confira todas as encaradas na pesagem oficial do UFC Las Vegas! O evento acontece neste sábado (11) a partir das 17 horas (horário de Brasília) com transmissão do UFC Fight Pass.

Pesagem

Os atletas subiram na balança para confirmar presença no UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, neste sábado (11). O UFC Fight Pass transmite o evento a partir das 17 horas.

Entrevistas

O brasileiro Raphael Assunção fala sobre o duelo contra o norte-americano Davey Grant, pelo peso-galo, no UFC Las Vegas.

Entrevistas

O brasileiro Ricardo Ramos fala sobre o duelo contra o norte-americano Austin Lingo, pelo peso-pena, no UFC Las Vegas.

Entrevistas

O brasileiro Vitor Petrino fala sobre o duelo contra o sueco Anton Turkalj, pelo peso meio-pesado, no UFC Las Vegas.

Entrevistas

O brasileiro Bruno Silva fala sobre o duelo contra o norte-americano Tyson Nam, pelo peso-mosca, no UFC Las Vegas.

Entrevistas

A brasileira Ariane Lipksi fala sobre o duelo contra a norte-americana JJ Aldrich, pelo peso-mosca, no UFC Las Vegas, em 11 de março.

Comunicados oficiais

Confira os últimos anúncios oficiais sobre o card do UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, dia 11 de março, às 17 horas (horário de Brasília), com exclusividade no UFC Fight Pass

Eventos

Confira como assistir ao UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili, que acontece no sábado, 11 de março, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Atletas

Confira os perfis dos atletas brasileiro que entrarão em ação no UFC Las Vegas: Yan x Dvalishvili neste sábado (11).