Pular para o conteúdo principal

UFC anuncia próximos três eventos no Brasil

De maio a agosto, fãs brasileiros do Ultimate Fighting Championship® vão poder assistir Carlos Condit vs Thiago Alves, Mauricio Shogun vs Rogério Minotouro e Ronda Rousey vs Bethe Correia

Rio de Janeiro – O presidente do Ultimate Fighting Championship® Dana White anunciou nesta sexta-feira, dia 20 de março, os próximos três eventos da organização no Brasil. A primeira parada será na cidade de Goiânia, no dia 30 de maio, com a luta principal entre o brasileiro Thiago Alves e o americano Carlos Condit, quarto do mundo e ex-campeão interino dos meio-médios. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 8, a partir das 10h, no Livepass.com.br.

No dia 27 de junho, o Brasil receberá a final da quarta temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”. O local do evento ainda será definido. O programa estreia no próximo dia 5 de abril na Globo.

Em agosto, no dia 1o, o UFC volta ao Rio de Janeiro pela segunda vez em 2015 para o UFC 190: Rousey vs. Correia, que vai colocar frente a frente a campeã peso galo feminino Ronda Rousey contra a brasileira invicta Bethe Correia. Essa será a primeira vez que Ronda lutará pelo UFC no Brasil e contra uma adversária brasileira. O técnico da nova temporada do “The Ultimate Fighter Brasil” Maurício Shogun e o assistente técnico Rogério Minotouro se enfrentam no HSBC Arena no mesmo card em uma esperada revanche. No primeiro embate, nos tempos do extinto PRIDE, o paranaense Shogun levou a melhor por pontos.