Pular para o conteúdo principal

UFC Barueri fecha 2014 com chave de ouro

Evento terá ex-campeões e lutadores do TUF Brasil 3


Palco do último UFC de 2014, Barueri tem tudo para dar aos fãs de MMA o melhor Fight Night realizado no Brasil. No evento principal, o ex-campeão meio-pesado, Lyoto Machida encara CB Dollaway em um duelo nos médios, enquanto Renan Barão mede forças contra Mitch Gagnon em sua primeira luta depois de perder o cinturão dos galos para TJ Dillashaw, em maio. Confira três motivos pelos quais você não pode perder o evento, neste sábado (20), no Ginásio José Corrêa.

- UFC Barueri: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Ex-campeões no octógono

Lyoto Machida e Renan Barão já tiveram o gostinho de serem campeões no UFC. O carateca perdeu o título dos meio-pesados para Maurício Shogun em 2010, baixando para os médios em 2013, enquanto Barão teve o cinturão dos galos tomado por TJ Dillashaw neste ano. Mesmo assim, os lutadores figuram entre os principais atletas de suas categorias e ainda têm grandes chances de voltarem ao topo.

- Os movimentos de Lyoto Machida

- A emocionante história de vida de Renan Barão

Erick Silva

O capixaba ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias, mas é inegável que as lutas de Erick Silva são sempre carregadas de grandes emoções. Prova disso é que no UFC apenas um de seus oito combates terminou na mão dos juízes. Apesar de vir de derrota para Matt Brown, em maio, o brasileiro promete se recuperar e ter uma grande performance contra Mike Rhodes.

- Confira o perfil de Erick Silva

Lutadores do TUF Brasil 3

O card do UFC Barueri terá quatro atletas que participaram do TUF Brasil 3. Vencedor entre os pesados, Antônio Cara de Sapato desceu para os meio-pesados e encara Patrick Cummins, enquanto Vitor Miranda, também finalista da categoria, luta contra Jake Collier entre os médios. Marcio Lyoto, que lutou entre os médios na casa, baixou de categoria e mede forças contra Tim Means nos meio-médios. Por fim, Marcos Pezão, que competiu entre os pesados, retornou para os meio-pesados e enfrenta o experiente Igor Pokrajac.

- Confira o perfil de Antônio Cara de Sapato

- Confira o perfil de Vitor Miranda

- Confira o perfil de Marcio Lyoto

- Confira o perfil de Marcos Pezão

UFC: Machida x Dollaway, 20 de dezembro, Barueri (SP)

Card Principal
Lyoto Machida x CB Dollaway, peso-médio
Renan Barão x Mitch Gagnon, peso-galo
Antônio Cara de Sapato x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Elias Silvério x Rashid Magomedov, peso-leve
Erick Silva x Mike Rhodes, peso-meio-médio
Renato Moicano x Tom Niinimaki, peso-pena

Card Preliminar
Marcos Pezão x Igor Pokrajac, peso-meio-pesado
Daniel Sarafian x Junior Alpha, peso-médio
Darren Elkins x Hacran Dias, peso-pena
Leandro Issa x Ulka Sasaki, peso-galo
Marcio Lyoto x Tim Means, peso-meio-médio
Vitor Miranda x Jake Collier, peso-médio