Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum revela que pediu luta no UFC 203 e prevê dificuldade contra Ben Rothwell

Brasileiro volta à ação no dia 10 de setembro


Apenas duas semanas após seu último combate - a derrota e perda de título dos pesados para Stipe Miocic no UFC 198 -, o brasileiro Fabricio Werdum já está com o próximo compromisso agendado: vai enfrentar Ben Rothwell no UFC 203, dia 10 de setembro, em Cleveland, nos Estados Unidos.
A luta vai acontecer justamente no mesmo dia da primeira defesa de cinturão de Miocic, contra Alistair Overeem, o que está longe de ser uma coincidência - foi um pedido do próprio Werdum.
“Fui eu que pedi para lutar no mesmo dia da luta entre o Stipe Miocic e o Alistair Overeem. Sabia que o UFC não ia me dar revanche. Aprendi muito com a derrota e já coloquei para frente. Estou feliz, porque não queria ficar esperando”, disse em entrevista ao Combate.com.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Werdum aproveitou ainda para fazer uma breve análise do seu próximo oponente, que, após quatro vitórias consecutivas no octógono, teve a sequência positiva interrompida por Junior Cigano em seu último combate, no último mês de abril.
“O Ben é um cara forte, não muito técnico, mas bem perigoso. Tenho que fazer uma luta bem inteligente com ele. Vai ser uma luta difícil”, previu o brasileiro.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC