Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 202: Card preliminar tem nocaute relâmpago e desafio a campeão

Evento teve três nocautes e duas finalizações nas primeiras lutas da noite


Com três nocautes e duas finalizações nas sete primeiras lutas da noite, o card preliminar do UFC 202 já aqueceu os fãs na T-Mobile Arena em Las Vegas, neste sábado (20).
O grande destaque da primeira parte da noite foi Cody Garbrandt. Depois do nocaute sobre Thominhas Almeida em maio, o peso-galo de 25 anos definitivamente se afirmou na categoria ao atropelar Takeya Mizugaki, vencendo o veterano japonês por nocaute aos 48 segundos de combate.
Após a vitória, Cody voltou a provocar o campeão Dominick Cruz, que estava na arena, e desafiou o “Dominador” para uma disputa de cinturão: “Dominick, eu vou acabar com você e mostrar que eu sou de verdade”, disse Cody.
Mais UFC 202: Reveja as encaradas da pesagem | Calendário 2016 do UFC |  UFC 202 em números | A luta inesquecível de Glover | Anthony Johnson - Signature Moves | Glover - de lenda urbana a estrela
Larkin acaba com o momento de Neil Magny
Pelos meio-médios, Neil Magny atravessava o melhor momento da carreira quando subiu no octógono para enfrentar Lorenz Larkin. Com 10 vitórias nos últimos 11 combates, Magny vinha de triunfos sobre Hector Lombard e Kelvin Gastelum e passava por uma ascensão meteórica nos rankings da categoria.
Mas, infelizmente para Magny, Larkin não estava interessado neste histórico. Especialista na trocação, ele começou o combate castigando as pernas do adversário com chutes que já desestabilizaram Magny. Acuado e claramente sentindo, Neil se tornou presa fácil para Lorenz, que definiu o duelo no ground and pound ainda no primeiro round.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
Cortney Casey volta a impressionar
A norte-americana Cortney Casey teve um começo difícil no Ultimate, sendo derrotada em seus dois primeiros combates no octógono. Mas tudo mudou muito rapidamente em 2016.
No último mês de julho, Cortney passou fácil por Cristina Stanciu com nocaute técnico no primeiro round; um mês depois, ela conquista uma nova vitória no primeiro assalto, desta vez finalizando Randa Markos, e já cava uma posição no Top 15 do peso-palha.
Brasileiro é derrotado
Único brasileiro no card preliminar, o peso-médio Alberto Uda não suportou a pressão do estreante italiano Marvin Vettori e acabou sendo finalizado ainda no primeiro assalto. É a segunda derrota de Uda, campeão mundial de muay thai, no Ultimate.
Confira todos os resultados do card preliminar do UFC 202:
Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do 1º round;
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização (chave de braço) aos 4m34s do 1º round;
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do 1º round;
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do 3º round;
Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização (guilhotina) aos 4m30s do 1º round.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC