Última luta


4
Wins by Knockout
2
Wins by Submission
5
First Round Finishes
Noche UFC (16/9/23) Grassso e Valentina Shevchenko terminou em empate dividido, com Grasso mantendo o cinturão peso-mosca do UFC.
UFC 285 (4/3/23) Grasso venceu Valentina Shevchenko por finalização (mata-leão) aos 4m34s do 4° round e conquistou o cinturão peso-mosca do UFC.
UFC Vegas 63 (15/10/22) Grasso venceu Viviane Araújo por decisão unânime.
UFC Columbus (26/3/22) Grasso venceu Joanne Wood por finalização (mata-leão) aos 3m57s do 1° round.
UFC 258 (13/2/21) Grasso venceu Maycee Barber por decisão unânime.
UFC Vegas 8 (29/8/20) Grasso venceu Ji Yeon Kim por decisão unânime.
UFC Cidade do México (21/9/19) Grasso perdeu para Carla Esparza por decisão majoritária.
UFC 238 (8/6/19) Grasso venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime.
UFC Chile (19/5/18) Grasso perdeu para Tatiana Suarez por finalização (mata-leão) aos 2m44s do 1° round.
UFC Cidade do México (5/8/17) Grasso venceu Randa Markos por decisão dividida.
UFC Houston (4/2/17) Grasso perdeu para Felice Herrig por decisão unânime.
TUF Latam 3 Finale (5/11/16) Grasso venceu Heather Jo Clark por decisão unânime.
Quando e por que você começou a treinar para lutar? Eu costumava ver meu tio Francisco Grasso treinando e ensinando. Meu pai me ensinou boxe sombra um dia e, depois, experimentei uma aula com Francisco e foi muito bom. Depois de algum tempo, abrimos uma academia e eu ajudava ele e meu pai na recepção e na limpeza. Um dia, decidimos competir em um torneio de jiu-jítsu, e eu e Irene Aldana ganhamos o primeiro lugar, e era um torneio nacional. Depois disso, eu me senti incrível e percebi que queria sentir isso novamente, estando no pódio. Em dezembro de 2012, foi minha primeira luta de MMA e eu venci, e desde aquele dia estou sempre treinando.
Treinamento: Tenho três sessões de treinamento por dia. Primeiro força e condicionamento, depois luta livre e jiu-jitsu e, por fim, à noite, luta. Estou muito concentrada na luta livre e no jiu-jítsu
Quais títulos você já conquistou? Campeã peso-mosca do UFC. Ganhei um cinturão no Xtreme Kombat - foi um grand prix, duas lutas em uma noite. Competi em muitos torneios de jiu-jitsu no México. Ganhei na faixa branca/azul nacional 2x nogi e 1x gi e outras regionais também.
Você tem algum herói? Não tenho um herói, mas admiro muito o Georges St-Pierre.
O que significa para você lutar no UFC? Eu me sinto incrível porque é o sonho de todos os lutadores e onde estão todos os principais atletas de elite do mundo. E é uma honra representar meu país e minha academia Lobo MMA, porque somos feitos 100% no México.
Você fez faculdade e, em caso afirmativo, qual foi seu diploma? Ainda estou estudando para me formar em Educação Física e Esportes.
Qual era o seu trabalho antes de começar a lutar? Eu costumava dar aulas para crianças em nossa academia e ajudo em tudo o que posso. É um negócio de família.
Graduações em artes marciais: Faixa marrom de jiu-jitsu.
Técnica de grappling favorita: Todas.
Técnica de striking favorita: Todas.