Pular para o conteúdo principal
Jorge Masvidal durante a introdução para a revanche com Kamaru Usman no UFC 261 em abril de 2021 (Josh Hedges/Zuffa LLC)
Notícias

Bom Dia, UFC: Joanna aposta que Masvidal surpreenderá Covington no UFC 272

Parceira de treinos dos rivais na American Top Team comentou duelo que acontece no dia 5 de março

Em uma das rivalidades mais comentadas dos últimos tempos, os ex-parceiros de treinos Jorge Masvidal e Colby Covington se enfrentarão na luta principal do UFC 272 no dia 5 de março.

Ex-campeã peso-palha do Ultimate e companheira de equipe de ambos na American Top Team, Joanna Jedrzejczyk falou sobre o embate em entrevista ao "The Schmo" e fez uma previsão.

"Vai ser uma das grandes lutas de 2022 e Masvidal tem toda a nação ATT o apoiando, mas Colby é um grande lutador, muito dedicado", disse. "Me lembro de quando ambos treinavam aqui. Eles costumavam treinar juntos por uma hora e meia. Ambos são dedicados e talentosos. Mas sinto que Jorge Masvidal vai surpreender, como fez na luta com Ben Askren ou Darren Till, por exemplo".

Uma troca de base que fez toda a diferença na luta principal do UFC Vegas 48! Confira a análise do Vitor Miranda sobre a vitória de Jamahal Hill no último sábado (19)!

GIRO NAS REDES