Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Moreno vs Royval 2, Live From Arena CDMX In Mexico City, Mexico On February 24, 2024
Eventos

Como Assistir ao UFC México: Moreno x Royval 2

Evento acontece em 24 de fevereiro, na Cidade do México; veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo

Atuais 1º e 3º colocados no ranking dos pesos-mosca respectivamente, Brandon Moreno e Brandon Royval fazem revanche na luta principal do UFC México, dia 24 de fevereiro na Cidade do México. O UFC Fight Pass transmite o evento com exclusividade a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Ex-campeão da categoria até 56,7 Kg em duas oportunidades, Moreno luta em casa para se reabilitar após perder o título para o brasileiro Alexandre Pantoja em sua apresentação mais recente, em julho de 2023.

Veja mais: 10 lutas para assistir antes do UFC México

Royval, por sua vez, foi o primeiro desafiante ao cinturão de Pantoja e também quer voltar ao caminho das vitórias após ser superado pelo brasileiro no último mês de dezembro.

Moreno e Royval se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2020, com o mexicano levando a melhor sobre o norte-americano com triunfo por nocaute técnico no 1º round.

Na luta co-principal da noite, o ex-campeão interino dos pesos-pena Yair Rodriguez mede forças com o ex-desafiante ao cinturão da divisão, Brian Ortega, também em uma revanche. O card terá ainda quatro brasileiros em ação: Raoni Barcelos, Mateus "Bocão" Mendonça, Daniel "Miojo" Lacerda e Felipe dos Santos, o "Lipe Detona".

O UFC México: Moreno x Royval 2 foi um evento realizado em 24 de fevereiro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all