Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 19

Evento ocorre neste sábado (20) e tem Curtis Blaydes e Derrick Lewis na luta principal

O Octógono foi novamente montado no UFC Apex neste sábado (20) para o UFC Vegas 19. Na luta principal do evento, Curtis Blaydes vai em busca de mais uma vitória em sua carreira e terá pela frente Derrick Lewis em um duelo no peso pesado. O evento terá ainda a participação da brasileira Ketlen Vieira. Veja os resultados abaixo:

Lewis nocauteia Blaydes de forma avassaladora

Derrick Lewis fez história mais uma vez no Octógono. O peso-pesado mostrou novamente o poder de seus punhos e nocauteou Curtis Blaydes de forma avassaladora na luta principal do UFC Vegas 19. Lewis acertou um uppercut em cheio no queixo do rival durante uma investida em um single leg e Blaydes caiu completamente apagado no segundo assalto. Foi o vigésimo nocaute do peso-pesado na carreira.

Kunitskaya supera Ketlen Vieira

Ketlen Vieira foi guerreira na segunda luta mais importante do UFC Vegas 19, mas saiu derrotada em seu duelo contra Yana Kunitskaya. A brasileira utilizou bem o judô e jiu-jítsu, enquanto a russa teve um forte ground and pound no segundo round e dificultou as tentativas de finalização de Ketlen em todo duelo. No fim, os três juízes deram a vitória para Yana por decisão unânime.

Darrick Minner vence luta movimentada

Darrick Minner mostrou mais uma vez que seus duelos sempre são empolgantes no Octógono. O lutador dominou um combate movimentado contra Charles Rosa e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Minner foi melhor tanto em pé, quanto no solo, e impôs seu jogo com golpes precisos e controle de posições durante os 15 minutos.

Daukaus nocauteia Oleinik

Em outro duelo de gerações no peso pesado, Chris Daukaus mostrou novamente precisão e força e nocauteou mais uma vez no Octógono. O norte-americano não deu chances ao veterano Aleksei Oleinik ao conter as investidas do russo e utilizar o cansaço do rival a seu favor para acertar uma linda sequência até a interrupção do árbitro central.

Hawes supera Imavov

Em um dos duelo mais equilibrados da noite, Phil Hawes mostrou muita resiliência para vencer Nassourdine Imavov na decisão majoritária dos juízes. O norte-americano dominou as ações no clinch e no solo e fez o suficiente para sair com a vitória para doi dos três juízes -  apesar de ter sentido diversos golpes no terceiro round.

Aspinall finaliza Arlovski

Na luta que abriu o card principal do evento, Tom Aspinall finalizou Andrei Arlovski no duelo de gerações. O inglês pressionou o ex-campeão desde o início com fortes sequências, mas foi a queda seguida do mata-leão no segundo round que colocou número finais ao duelo.

Jared Gordon vence por decisão unânime

Na primeira luta que terminou nas mãos dos juízes, Jared Gordon dominou Danny Chavez e saiu com o braço levantado após 15 minutos. Gordon utilizou bem as quedas e teve maior controle no solo, o que foi o diferencial em um duelo marcado pelo equilíbrio enquanto esteve em pé.

Castañeda nocauteia Wineland

A primeira vitória a gente nunca esquece. John Castañeda conseguiu um lindo nocaute técnico sobre Eddie Wineland no card preliminar do UFC Vega 19. Os dois atletas faziam um duelo equilibrado até Castañeda acertar uma direita que atordoou o veterano. O lutador então foi pra cima e acertou uma excelente sequência de golpes até a interrupção do árbitro central.

Julian Erosa consegue nocaute espetacular

Julian Erosa definitivamente entrará na lista de "Nocaute do Ano" de 2021. O lutador acertou uma joelhada voadora precisa em Nate Landwehr e levou o rival à lona ainda no primeiro round. Erosa aproveitou um bom momento no combate para acertar uma sequência de golpes no clinch e, quando Landwehr recuou para a grade, foi com tudo para cima e acertou a joelhada que lhe deu a vitória.

Casey O'Neill nocauteia em sua estreia

Não há maneira melhor de estrear no Octógono do que com uma vitória contundente - e foi isso que Casey O'Neill fez. A lutadora dominou completamente Shana Dobson e nocauteou a rival no ground and pound no segundo round. O'Neill dominou as ações no solo e mostrou um wrestling de qualidade durante o combate até o árbitro interromper a luta.

Zahabi nocauteia Rodriguez

Aiemann Zahabi mostrou o poder seus punhos no UFC Vegas 19. O lutador vinha levando a pior na trocação, mas acertou uma bomba em Drako Rodriguez e nocauteou o estreante ainda no primeiro round. O duelo todo se passou em pé e o canadense provou que sua precisão pode ser o diferencial em seus futuros combates.

Spivac nocauteia na luta de abertura

Serghei Spivac abriu o evento com uma vitória incontestável. O moldavo utilizou bem seu jogo de ground and pound para nocautear Jared Vanderaa no segundo round da primeira luta do evento. Spivac se mostrou superior desde o início do combate, especialmente com seu wrestling, e impôs seu jogo desde o início para sair com o braço levantado.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 19
Card Principal

Derrick Lewis venceu Curtis Blaydes por nocaute aos 1m26s do 2º round;
Yana Kunitskaya venceu Ketlen Vieira por decisão unânime (triplo 29-28);
Darrick Minner venceu Charles Rosa por decisão unânime (30-26, 29-27, 30-27);
Chris Daukaus venceu Aleksei Oleinik por nocaute técnico aos 1m55s do 1º round;
Phil Hawes venceu Nassourdine Imavov por decisão majoritária (29-28, 29-28, 28-28);
Tom Aspinall venceu Andrei Arlovski por finalização (mata-leão) aos 1m09s do 2º round.

Card Preliminar

Jared Gordon venceu Danny Chavez por decisão unânime (30-27, 29-28, 30-27);
John Castañeda venceu Eddie Wineland por nocaute técnico aos 4m44s do 1º round;
Julian Erosa venceu Nate Landwehr por nocaute técnico aos 56s do 1º round;
Casey O'Neill venceu Shana Dobson por nocaute técnico aos 3m41s do 2º round;
Aiemann Zahabi venceu Drako Rodriguez por nocaute aos 3m05s do 1º round;
Serghei Spivac venceu Jared Vanderaa por nocaute técnico aos 4m32s do 2º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube