Eventos
Derrick Lewis fez história mais uma vez no Octógono. O peso-pesado mostrou novamente o poder de seus punhos e nocauteou Curtis Blaydes de forma avassaladora na luta principal do UFC Vegas 19, realizado no último sábado (20), no UFC Apex.
Mais UFC Vegas 19: Todos os resultados | Bônus da noite | Personalidades do MMA comentam o nocaute de Lewis | Pontuações dos juízes
2⃣0⃣ nocautes na carreira!@TheBeast_ufc é um MONSTRO!!!! #UFCVegas19
— UFC Brasil (@UFCBrasil) February 21, 2021
Assista no @CanalCombate ➡ https://t.co/ft1a87ueBk pic.twitter.com/MOdeI4t7SE
Os dois lutadores começaram em pé e Lewis logo acertou uma bomba em Blaydes, que recuou. Blaydes buscou levar o duelo para o solo, mas sem sucesso. O duelo ficou em pé e "Razor" passou a se soltar mais, levando a melhor na troca por ser mais rápido.
No segundo round, Blaydes buscou mudar a estratégia e ir para o solo, sua especialidade. O que parecia ser uma boa ideia, no fim, se mostrou completamente o oposto. Lewis acertou um uppercut em cheio no queixo do rival durante uma investida em um single leg e Blaydes caiu completamente nocauteado.
Foi o vigésimo nocaute de Lewis na carreira. O norte-americano empatou com Vitor Belfort como o maior nocauteador na história do UFC (12) e também se tornou o segundo maior vencedor entre os pesados na organização junto de Frank Mir, com 16 triunfos, atrás apenas do ex-campeão Andrei Arlovski, com 19.
Tags