Pular para o conteúdo principal
Arte com as imagens de Erin Blanchfield e Manon Fiorot (Divulgação)
Notícias

Erin Blanchfield e Manon Fiorot fazem a luta principal do UFC Atlantic City

Evento acontece em 30 de março, com transmissão do UFC Fight Pass a partir de 20 horas (horário de Brasília)

Atuais 2ª e 3ª colocadas no ranking do peso-mosca respectivamente, Erin Blanchfield e Manon Fiorot farão a luta principal do UFC Atlantic City, que acontece em 30 de março. O UFC Fight Pass transmite o card na íntegra a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Arte de anúncio da luta entre Erin Blanchfield e Manon Fiorot no UFC Atlantic City, em março de 2024 (Divulgação)

O duelo originalmente anunciado para liderar o evento entre Sean Brady e Vicente Luque foi cancelado devido a uma lesão do norte-americano.

Blanchfield está invicta no Octógono com seis vitórias, sendo três por finalização, tendo mais recentemente superado as brasileiras Jéssica Andrade e Taila Santos, ambas em 2023; Fiorot também saiu vitoriosa em suas seis apresentações no Octógono até aqui, com dois triunfos por nocaute, e em sua única luta no ano passado levou a melhor sobre a ex-campeã peso-palha Rose Namajunas.

O UFC Atlantic City já tem confirmadas as presenças dos brasileiros Bruno "Blindado", em duelo com o ex-campeão peso-médio Chris Weidman, e Virna Jandiroba, que mede forças com Loopy Godinez. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.