Pular para o conteúdo principal
In the new co-main event, Sergei Pavlovich and Tom Aspinall fight for the interim heavyweight title at UFC 295
Notícias

Jon Jones sai do UFC 295; Sergei Pavlovich e Tom Aspinall disputam cinturão interino

UFC 295, em 11 de novembro, tem mudanças nas lutas principais após lesão de Jon Jones

O CEO do UFC Dana White anunciou na noite da última terça-feira mudanças nas lutas principais do UFC 295: Jon Jones está fora da defesa de cinturão contra Stipe Miocic após sofrer uma lesão no tendão do peitoral. A nova luta principal do evento será o duelo entre Jiri Prochazka e Alex "Poatan" Pereira pelo título dos meio-pesados; na nova luta co-principal, Sergei Pavlovich e Tom Aspinall lutam pelo cinturão interino dos pesos-pesados.

Pavlovich e Aspinall são dois dos pesos-pesados mais temidos da atualidade, com 27 vitórias no 1º round somadas entre eles. Pavlovich chega embalado por seis triunfos consecutivos, todos por nocaute no round inicial. Suas vitórias mais recentes foram sobre Derrick Lewis, Tai Tuivasa e Curtis Blaydes. Aspinall, por sua vez, retornou de uma grave lesão no joelho em julho de 2022 com triunfo sobre Marcin Tybura.

O UFC 295: Prochazka x Pereira acontece em 11 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York. O UFC Fight Pass transmite o evento completo ao vivo e com exclusividade a partir das 20 horas (horário de Brasília).
 

UFC 295: Procházka x Pereira foi um evento realizado em 11 de novembro de 2023. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.