Pular para o conteúdo principal
Eventos

As melhores lutas do UFC em março de 2020

Terceiro mês do ano teve disputas de cinturão e evento no Brasil

O mês de março teve apenas dois eventos do UFC: o numerado 248 e o UFC Brasília, o primeiro card a acontecer sem a presença do público na arena.

E mesmo com poucos eventos, a qualidade das lutas foi altíssima. Relembre! 

UFC 248 - 7 de março de 2020
Zhang Weili x Joanna Jedrzejczyk
Brasil

Quando uma campeã e uma ex-campeã se encontram no Octógono, dificilmente o resultado desagrada aos fãs. Mas, nesse caso, a luta não só foi boa como já é considerada uma das melhores da história do MMA Feminino. Zhang Weili fez sua primeira defesa do título peso-palha ao superar Joanna Jedrzejczyk no UFC 248. 

UFC 248 - 7 de março de 2020
Rodolfo Vieira x Saparbek Safarov

Em sua segunda luta no UFC, Rodolfo Vieira garantiu mais uma vitória por finalização no cartel. O brasileiro superou Saparbek Safarov com um triângulo de mão em menos de três minutos de luta. 

UFC Brasília - 14 de março de 2020
Charles do Bronx x Kevin Lee
Brasil

O recordista de finalizações no Ultimate aumentou a sua lista! Na luta principal do UFC Brasília, Charles do Bronx venceu Kevin Lee com uma guilhotina, garantindo a sétima vitória seguida. 

UFC Brasília - 14 de março de 2020
Gilbert Durinho x Demian Maia
Brasil

Gilbert Durinho começou 2020 com o pé direito, conquistando a maior vitória de sua carreira até então ao nocautear Demian Maia na segunda luta principal do UFC Brasília. 

UFC Brasília - 14 de março de 2020
Renato Moicano x Damir Hadzovic
Brasil

A estreia de Renato Moicano no peso-leve foi rápida, e o diálogo com Hadzovic se tornou um dos momentos mais engraçados do ano até agora. 

Social Post

Qual foi a melhor luta do UFC em março de 2020?

Respostas