Pular para o conteúdo principal
Poatan, Gaethje, Chandler e outros ganham bônus no UFC 268
Eventos

Poatan, Gaethje, Chandler e outros ganham bônus no UFC 268

Veja quais atletas faturaram as premiações do card após darem show no Octógono

Seis atletas conquistaram os bônus do UFC 268 - entre eles um brasileiro. Alex Poatan acertou uma linda joelhada em Andreas Michailidis na luta que fechou o card preliminar do evento e foi um dos que faturou a premiação "Performance da Noite" neste sábado (6).

Mais UFC 268: Usman vence Covington | Rose supera Zhang | Gaethje vence luta épica | Poatan nocauteia em estreia | Personalidades comentam a vitória de UsmanPersonalidades comentam a vitória de RoseOs recordes do eventoTodos os resultadosPontuações dos juízes

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Mais três atletas conquistaram a mesma premiação. Chris Barnett nocauteou Gian Villante após um lindo chute e saiu premiado. Bobby Green derrotou Al Iaquinta em grande estilo e também faturou o bônus. Por fim, Marlon Vera nocauteou Frankie Edgar com um chute frontal e também conquistou a "Performance da Noite".

Já a "Luta da Noite" foi para Justin Gaethje e Michael Chandler. Ambos fizeram um dos melhores combates do ano, alternando momentos de dominância, que terminou com vitória de Gaethje por decisão unânime dos juízes.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube