Recuperado de lesão, Shogun busca terceira vitória seguida no UFC Fortaleza
Brasileiro enfrenta Gian Villante em 11 de março
Após passar por altos e baixos, Mauricio Shogun parece ter se reencontrado no octógono e, neste sábado (11), vai em busca da terceira vitória consecutiva no duelo contra Gian Villante no UFC Fortaleza.
Em conversa com a reportagem do UFC Brasil, o lutador contou por que ficou 10 meses afastado do Ultimate, desde sua última vitória, contra Corey Anderson, em maio de 2016.
“Depois da minha última luta, fiquei um tempo sem conseguir treinar forte por causa de uma dor no joelho. Queria ter lutado em novembro, em São Paulo, mas não consegui me recuperar a tempo. Agora estou 100% e focado em buscar mais uma vitória”, disse.
Adversário do brasileiro, Villante vem de vitória por nocaute técnico sobre Saparbek Safarov no último mês de dezembro e é o atual 12º colocado no ranking dos meio-pesados. Shogun acredita que o confronto entre ambos será explosivo e vai agradar aos fãs.
“Eu sempre busco o nocaute e todo mundo sabe que a trocação é meu ponto forte. Acho que ele é um cara versátil. Ele vem do wrestling, mas, se quiser a trocação, ótimo. O MMA é um esporte muito imprevisível, e prefiro estar pronto para o que der e vier”, analisou.
Contente por fazer sua quinta luta seguida em território nacional, o curitibano evitou provocar o oponente, mas garantiu à torcida que deixará tudo dentro do octógono, ao melhor estilo Shogun.