Pular para o conteúdo principal
Resultados Oficiais | UFC Vegas 44: Aldo x Font
Resultados

Resultados Oficiais | UFC Vegas 44: Aldo x Font

Confira um resumo de todas as lutas do evento do último sábado (04) no UFC Apex, em Las Vegas

O Octógono foi mais uma vez montado neste sábado (04) no UFC Apex, para a realização de mais um evento. Na luta principal, José Aldo dominou Rob Font e se consolidou na elite do peso-galo. O brasileiro Leonardo Santos também participou do evento, mas saiu derrotado por Clay Guida. Veja abaixo um resumo de todas as lutas:

Aldo vence Font

Com outra performance espetacular no Octógono, José Aldo saiu vitorioso na luta principal do UFC Vegas 44. O brasileiro mostrou mais uma vez que é um lutador completo e dominou o rival em boa parte dos 25 minutos, conquistando a terceira vitória seguida.

Fiziev nocauteia Riddell

Em um duelo de trocadores, Rafael Fiziev conseguiu um nocaute contra Brad Riddell no 3º round. O combate estava muito equilibrado nos primeiros dez minutos, até que a trocação de Fiziev passou a prevalecer no assalto final e um lindo chute rodado encerrou o combate.

Hill nocauteia Crute

Em uma luta rápida, Jamahal Hill conseguiu um lindo nocaute contraa Jimmy Crute no 1º round. O peso meio-pesado mostrou mais uma vez a força de seus punhos e acertou um golpe que apagou o rival.

Guida finaliza Santos

No combate com a maior reviravolta do card, Clay Guida conseguiu finalizar Léo Santos no 2º round. O brasileiro quase conquistou o nocaute com uma sequência de golpes, mas o veterano se recuperou e aproveitou o cansaço de Léo para finalizar com um mata-leão.

Curtis nocauteia Allen

Ele conseguiu mais uma vez. Chris Curtis mostrou seu poder de nocaute e superou Brendan Allen no Octógono. O peso-médio acertou uma joelhada no rival e logo em seguida pressionou com uma sequência de golpes, levando Allen à lona.

Morono bate Gall

Na luta que abriu o card principal, Alex Morono superou Mickey Gall por decisão unânime. O lutador dominou as ações, impondo seu ritmo na trocação, e conquistou a terceira vitória consecutiva no Octógono.

Todorovic nocauteia Pitolo

Fechando o card preliminar, Dusko Todorovic nocauteou Mike Pitolo no ground and pound. O sérvio conseguiu a queda e trabalhou as posições, até pegar as costas do rival e finalizar o duelo com uma linda sequência.

Kape nocauteia Zhumagulov

Manel Kape conseguiu mais um nocaute espetacular no Octógono. O peso-mosca não deu chances a Zhalgas Zhumagulov e com uma linda sequência de golpes saiu vitorioso no UFC Vegas 44.

Barberena supera Weeks

Em mais um duelo empolgante no Octógono, Bryan Barberena saiu vitorioso contra Darion Weeks por decisão unânime. Os dois atletas fizeram um duelo equilibrado nos primeiros dez minutos, mas Barberena pressionou no round final e conseguiu sair com o triunfo do Octógono.

Vlismas derrota Martin

No único duelo feminino da noite, Cheyanne Vlismas superou Mallory Martin por decisão unânime. A peso-palha conseguiu impor seu ritmo no duelo e dominou a rival, saindo com a vitória após 3 rounds movimentados.

Knight vence Menefield

No peso meio-pesado, William Knight teve uma boa performance e bateu Alonzo Menifield por decisão unânime. O lutador mostrou a força de seus punhos e quase conseguiu o nocaute algumas vezes, sendo declarado vencedor pelos juízes após 15 minutos.

Puelles finaliza Gruetzemacher

Claudio Puelles conseguiu mais um grande feito no Octógono. O peruano mostrou novamente seu jiu-jítsu afiado e finalizou Chris Gruetzemacher com uma chave de joelho reta no 3º round. Foi a 2ª finalização do lutador utilizando essa técnica no Octógono.

Morales nocauteia Smolka

Um lindo nocaute marcou a luta de abertura do UFC Vegas 44. Vince Morales aproveitou um vacilo de Louis Smolka e nocauteou o havaiano com um overhand. Foi a segunda vitória consecutiva do lutador.

Resultados oficiais

Card principal

José Aldo venceu Rob Font por decisão unânime (50-45, 50-45, 49-46).

Rafael Fiziev venceu Brad Riddell por nocaute técnico aos 2m20s do 3º round.

Jamahal Hill venceu Jimmy Crute por nocaute aos 48s do 1º round.

Clay Guida venceu Leonardo Santos por finalização a 1m21s do 2º round.

Chris Curtis venceu Brendan Allen por nocaute técnico a 1m58s do 2º round.

Alex Morono venceu Mickey Gall por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Card preliminar

Dusko Todorovic venceu Maki Pitolo por nocaute técnico aos 4m34s do 1º round.

Manel Kape venceu Zhalgas Zhumagulov por nocaute técnico aos 4m02s do 1º round.

Bryan Barberena venceu Darian Weeks por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Cheyanne Vlismas venceu Mallory Martin por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).

William Knight venceu Alonzo Menifield por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Claudio Puelles venceu Chris Gruetzemacher por finalização (chave de joelho reta) aos 3m25s do 3º round.

Vince Morales venceu Louis Smolka por nocaute técnico aos 2m02s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube