Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Blanchfield vs Fiorot, Live From Boardwalk Hall In Atlantic City, New Jersey On March 30, 2024
Eventos

Tudo Sobre o UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot

Confira a cobertura completa do evento que aconteceu em 30 de março de 2024, nos Estados Unidos

A francesa Manon Fiorot continua sua caminhada de sucesso rumo ao topo do peso-mosca. A lutadora dominou Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City e saiu com a vitória por decisão unânime neste sábado (20), mantendo sua invencibilidade no Octógono. O evento ainda teve o triunfo da brasileira Virna Jandiroba, que superou Loopy Godinez no card preliminar. Confira a cobertura completa na thread abaixo. | Reveja no UFC Fight Pass

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

Pôster do UFC Atlantic City, em 30 de março, com as fotos de Erin Blanchfield, Manon Fiorot, Vicente Luque e Joaquin Buckley. (Divulgação)

Pôster do UFC Atlantic City, em 30 de março, com as fotos de Erin Blanchfield, Manon Fiorot, Vicente Luque e Joaquin Buckley. (Divulgação)


UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot foi um evento realizado no dia 30 de março de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

Tudo Sobre o UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot

Follow this feed
Atletas

Lutadora francesa bateu Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City, no último sábado (30). 

De Olho na Luta

Vitor Miranda analisa a vitória de Manon Fiorot sobre Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City, em março de 2024.

Eventos

Confira os melhores momentos do UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot, evento realizado no último sábado (30), nos Estados Unidos.

Entrevistas

O peso-médio Michel Pereira esteve no UFC Atlantic City, no último sábado (30), e conversou com a repórter Mayara Munhos nos bastidores do evento sobre a expectativa para o UFC 301

Entrevistas

A peso-palha Virna Jandiroba travou uma dura batalha contra Loopy Godinez, mas saiu vitoriosa no UFC Atlantic City. Confira o que ela disse nos bastidores do evento.

Entrevistas

A peso-mosca Melissa Gatto deu uma entrevista para a repórter Mayara Munhos nos bastidores do UFC Atlantic City falando do cancelamento de última hora de sua luta.

Entrevistas

A peso-mosca Manon Fiorot dominou Erin Blanchfield e saiu com a vitória por decisão unânime na luta principal do UFC Atlantic City. Confira o que a francesa disse no Octógono.

Eventos

Quatro lutadores levaram para casa a premiação de 50 mil dólares após o evento.

Resultados

Confira como os juízes laterais estão pontuaram cada round do evento do último sábado (30), nos Estados Unidos.

Resultados

Confira todos os resultados do UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot, evento que aconteceu no último sábado (30), nos Estados Unidos.

Encaradas

Confira todas as encaradas da pesagem cerimonial do UFC Atlantic City, realizada nesta sexta-feira (29).

Análises

Confira uma análise da luta principal do evento deste sábado (30) baseada em dados das atletas no Octógono.

Pesagem

Confira os resultados da pesagem oficial do UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot, evento que acontece no sábado (30), nos Estados Unidos.

Atletas

Confira os perfis de todos os atletas brasileiros que lutam no UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot, neste sábado (30), nos Estados Unidos.

Listas

No aquecimento para o evento deste sábado (30), reveja performances de destaque dos principais nomes do card no UFC Fight Pass.

Entrevistas

O brasileiro Vicente Luque fala sobre a expectativa para o duelo com Joaquin Buckley no UFC Atlantic City, em 30 de março de 2024.

Entrevistas

A brasileira Melissa Gatto fala sobre a expectativa para o duelo com Viktoriia Dudakova no UFC Atlantic City, em 30 de março de 2024.

Entrevistas

Virna Jandiroba fala sobre a expectativa para o duelo com Loopy Godinez no UFC Atlantic City, em 30 de março de 2024.

Entrevistas

O brasileiro Bruno "Blindado" Silva fala sobre a expectativa para o duelo com o ex-campeão Chris Weidman no UFC Atlantic City, dia 30 de março de 2024.

Eventos

Evento acontece em 30 de março, nos Estados Unidos; veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo.