Werdum e mais cinco faturam os bônus do UFC Fight Island 3
Cada um dos premiados levará para casa a quantia de US$ 50 mil
O UFC Fight Island 3 fechou em grande estilo a maratona de eventos realizados na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, e premiou seis atletas com o bônus de "Performance da Noite" no último sábado (25). Fabrício Werdum é o único brasileiro da lista, recebendo a premiação depois de finalizar Alexanderr Gustafsson em grande estilo no card principal do evento.
Outro peso-pesado que faturou a premiação foi Tanner Boser, que nocauteou o brasileiro Raphael Bebezão no segundo round. Ainda na categoria dos pesados, Tom Aspinall teve uma estreia espetacular e precisou de apenas 45 segundos para nocautear Jake Collier.
O canadense Jesse Ronson voltou em grande estilo ao Octógono e finalizou Nicolas Dalby com um mata-leão ainda no primeiro round em duelo pela divisão dos meio-médios. Quem também mostrou que estava com o jiu-jítsu afiado foi Paul Craig, que finalizou Gazhimurad Antigulov em menos de três minutos.
Finalizando os premiados da noite, Khamzat Chimaev deu outro show e venceu Rhys McKee por nocaute técnico no primeiro assalto. Uma curiosidade é que o sueco fez sua estreia apenas dez dias atrás, vencendo John Phillips e também faturou um bônus na oportunidade.
Cada um dos premiados levará para casa a quantia de US$ 50 mil