Pular para o conteúdo principal
Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho se abraçam após luta no UFC 273 (Nolan Walker/Zuffa LLC)
Notícias

Bom Dia, UFC: Dana White elege Durinho x Chimaev "uma das melhores lutas" que já viu

Duelo entre brasileiro e sueco recebeu bônus de "Luta da Noite" no UFC 273

O aguardado duelo entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev, no UFC 273, entregou tudo o que se esperava. Tanto que o próprio presidente do Ultimate, Dana White, fez questão de exaltar o combate, vencido pelo sueco por decisão unânime no último sábado (9).

Em entrevista coletiva após o evento, White elogiou: "Foi uma das melhores lutas que já vi. Uma das lutas mais legais em que já estive".

"Esta luta estava ofuscando o co-main event e o main event durante toda semana", continuou. "Quando foi a última vez que você viu um cara vindo do nada? Ninguém sabe quem ele é, vem do nada, faz um par de lutas e depois luta com o número dois do mundo e vence. Esta noite foi um grande teste para ele e ele passou".

Aos 27 anos, Chimaev está invicto em 11 lutas na carreira, sendo cinco delas no UFC. O duelo com Durinho foi o primeiro do sueco que chegou à decisão dos jurados - de suas outras 10 vitórias, seis foram por nocaute e quatro por finalização.


O campeão peso-pena Alexander Volkanovski fala após defender seu cinturão pela terceira vez, com triunfo por nocaute técnico sobre o Zumbi Coreano na luta principal do UFC 273.

Após conquistar o cinturão do peso-galo por uma desclassificação de Petr Yan, Aljamain Sterling fala sobre a primeira defesa do título com vitória por decisão dividida.


GIRO NAS REDES