Pular para o conteúdo principal
Notícias

José Aldo retorna da aposentadoria e encara Jonathan Martinez no UFC 301

Ex-campeão peso-pena e Hall da Fama do UFC lutará no Rio de Janeiro pela sexta vez

O campeão do povo está de volta! O Hall da Fama do UFC José Aldo retorna ao Octógono no UFC 301, dia 4 de maio, no Rio de Janeiro. O ex-campeão do peso-pena sai de sua aposentadoria para enfrentar o 14º colocado do ranking peso-galo, Jonathan “Dragon” Martinez, na Farmasi Arena (antiga Rioarena).

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

Aldo retorna ao MMA após um hiato de quase dois anos, quando fez sua última luta contra Merab Dvalishvili no UFC 278, em agosto de 2022. O brasileiro de 37 anos traz em seu currículo um cartel de 31 vitórias e oito derrotas, sete defesas de cinturão no Octógono e triunfos sobre nomes da elite do esporte, como Frankie Edgar, Chad Mendes e Marlon Vera.

Martinez chega ao evento em sua melhor fase na carreira, com seis vitórias consecutivas. Lutando pelo Ultimate desde 2018, o peso-galo é conhecido por sua trocação afiada e chutes fortes nas pernas - assim como Aldo - nocauteando nomes como Cub Swanson e Adrian Yanez por este método.

Arte anunciando a luta entre Jonathan Martinez e José Aldo no UFC 301, dia 4 de maio. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Jonathan Martinez e José Aldo no UFC 301, dia 4 de maio. (Divulgação)


Defesa de cinturão no Brasil

O UFC 301 ainda terá o campeão mundial Alexandre Pantoja em sua segunda defesa do cinturão dos pesos-mosca conta o 10º colocado do ranking, Steve Erceg, além de outros 12 confrontos já confirmados para o evento:

Garanta seu lugar no UFC 301

Os ingressos já estão à venda no site da Ticketmaster. E se você não puder comparecer presencialmente ao evento, assista a todas as lutas do UFC 301 ao vivo no UFC Fight Pass.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.ufc.com.br/rio

Não perca o UFC 301: Pantoja x Erceg, dia 4 de maio no Rio de Janeiro. Garanta já seu ingresso!