Pular para o conteúdo principal
Rankings

Rankings: Usman entra no Top 5 e Yan no Top 15 peso por peso

UFC 251, no último sábado, causou mudanças em praticamente todas as divisões. Confira.

O campeão dos meio-médios, Kamaru Usman, defendeu pela 2ª vez o cinturão da divisão no último final de semana ao vencer Jorge Masvidal na luta principal do UFC 251, na Ilha da Luta. Com isso, o nigeriano subiu ao 5º lugar no ranking peso por peso masculino do Ultimate.

O campeão dos meio-médios, Kamaru Usman, dominou Jorge Masvidal e fez sua 2ª defesa de cinturão na luta principal do UFC 251, na Ilha da Luta. Confira a análise do duelo por Vitor Miranda.


Já o novo campeão peso-galo, Petr Yan, que conquistou o título com triunfo sobre José Aldo, apareceu pela primeira vez no Top 15 da lista, com a 14ª colocação.

Dois brasileiros vitoriosos no evento e que subiram em suas respectivas divisões foram Amanda Ribas e Raulian Paiva. Ambos pularam dois lugares e foram à 12ª posição nos rankings do peso-palha feminino e do peso-mosca, respectivamente.

Outro destaque do card foi o estreante tcheco Jiri Prochazka, que nocauteou o ex-desafiante ao cinturão Volkan Oezdemir e já ficou com o 8º lugar na lista dos meio-pesados.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube