Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador ressalta preparação de Nate Diaz: "Estará mais afiado e rápido"

Norte-americano aceitou primeira luta com oito dias de antecedência


Falta pouco tempo para a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor, e a expectativa é alta para saber como será o confronto agora que o norte-americano teve tempo de fazer um camp completo. No primeiro confronto, em março deste ano, Diaz aceitou o duelo com oito dias de antecedência, substituindo o então campeão peso-leve Rafael dos Anjos.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

Para esta luta, McGregor tem feito uma série de vídeos que mostram sua rotina de treinamentos antes do UFC 202, colocando em evidência sua preparação. Mas o treinador de boxe de Diaz, Richard Perez, garante que seu pupilo também está pronto para o combate.

Leia também: Os números de Nick e Nate | Treinador teme por reputação no UFC 202 | As sete melhores de Conor | McGregor alfineta RDA | Conor não teme nova finalização contra Nate

"As pessoas ficam falando do McGregor, mas e o Nathan? Ele está em preparação também, então por que estão falando do McGregor sendo que ele levou uma surra com oito dias? Eles não conseguem ver que o Nathan estará em melhor forma, terá mais ferramentas?", questionou Perez ao "Submission Radio".

"Do jeito que eu vejo, o Nathan vai vencer. Eu sinto que o Nathan estará melhor, e o McGregor estará em apuros. Porque de oito dias de preparação para um camp inteiro é uma grande diferença. O Nathan entrará mais afiado, rápido e terá mais energia. O McGregor estará do mesmo jeito. Ele estava treinando duro para enfrentar o Dos Anjos. Não importa que seja um cara alto ou baixo, ele estava treinando para lutar. O Nathan não estava. Isso diz muito", declarou o técnico.

O UFC 202 será transmitido pelo Canal Combate a partir das 19h30 (horário de Brasília). Assine e não perca!

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC