Eventos
O Brasil terá dois representantes no UFC 275, neste sábado (11), em Singapura. O campeão meio-pesado Glover Teixeira fará sua primeira defesa de título contra Jiri Prochazka na luta principal do evento, enquanto Taila Santos busca interromper o reinado de Valentina Shevchenko no peso-mosca.
Glover conquistou o cinturão meio-pesado em 2021 ao bater Jan Blachowicz na luta principal do UFC 267. O brasileiro de 42 anos possui uma vasta carreira no Octógono, vencendo nomes como Rashad Evans, Thiago Marreta e Rampage Jackson. Ele busca agora ter sua primeira defesa de título na organização.
Prochazka fez apenas duas lutas no UFC, mas impressionou em ambas ao nocautear Volkan Oezdemir e Dominick Reyes. O lutadora da República Tcheca é conhecido por seu estilo explosivo e pela potência nos golpes, tendo 25 vitórias por nocaute na carreira.
Valentina é uma das mulheres mais bem sucedidas na história do MMA. A campeã peso-mosca reina na divisão desde 2018 e já defendeu o cinturão seis vezes, conseguindo vitórias sobre Jessica Andrade, Katlyn Chookagian e Jennifer Maia. Caso vença neste sábado, ela se tornará a lutadora com mais defesas de título em uma única divisão na história do UFC.
Taila vem em uma crescente de quatro vitórias seguidas e ocupa o 4° lugar no ranking da divisão. A brasileira teve uma performance dominante contra Joanne Wood em seu último duelo e finalizou em grande estilo no 1° round, o que lhe garantiu a chance de lutar pelo cinturão da categoria.
O Combate transmite todas as lutas ao vivo e com exclusividade a partir das 20 horas (horário de Brasília).
NOTÍCIAS
Resultados da Pesagem do UFC 275
Glover Teixeira é a definição de um campeão
Os lutadores brasileiros do UFC 275
VÍDEOS
Giros nas Redes
Não perca o UFC 275: Teixeira x Procházka, neste sábado, 11 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), ao vivo e com exclusividade no Canal Combate.